21 fevereiro 2013

Lista dos Desejos #8





O Inferno De Gabriel - Sylvain Reynard

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. 
O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados. 
Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. 
Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 
Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.



Conquistada pela capa e pela sinopse desse livro. Muito curiosa para ler apesar de não gostar da forma que o livro é divulgado. Afinal não estamos falando de um livro como Cinquenta Tons ou Toda Sua, mas fica parecendo que é. 

Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo perfeito.

Um romance totalmente diferente do que vemos por ai. E essa capa lindíssima. Muita gente tem gostado dessa história e apesar de a editora não ter feito uma divulgação forte em cima dele, acho que conquistou vários fãs.


Doce Vampira - Ju Lund

Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?


Esse livro não se parece nada com que vejo por ai. Um gênero totalmente novo para mim. Adorei essa capa e louca para conhecer essa Doce Vampira que fala francês. 

2 comentários:

  1. Oi!
    Tb to querendo "O inferno de Gabriel" com tanta gente comentando... Parece interessante.
    Jah li "Feita de fumaca e osso" e eh mto bom, acho q vc vai gostar! ;-)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Procurei eita de Fumaça e Osso na Saraiva e não achei. =/ Mas vou comprar ele. Acho a capa um arraso.

    Bjs

    ResponderExcluir