07 abril 2014

3ª Turnê Intrínseca - Salvador


No domingo (05/04) foi a vez de Salvador receber a 3ª edição da Turnê Intrínseca. O evento que foi realizado no teatro da Livraria Cultura do Salvador Shopping, repetiu a dose do ano passado e foi um sucesso. 

A primeira mudança e que foi muito bem recebida pelos leitores da editora foi a mudança de local, já que em 2013 o auditório da Livraria Saraiva, no mesmo shopping, não conseguiu comportar o público presente, mas mesmo assim a capacidade máxima foi ultrapassada e alguns leitores tiveram que se contentar com o chão. Sinceramente não sei como a Intrínseca vai gerencia esse total sucesso que é o evento para o próximo ano.

A receita foi a mesma. Linha do tempo, a apresentação dos lançamento e dos futuros lançamentos, e os sorteios.

Heloísa do marketing mais uma vez mediou o encontro e meus parabéns por que conter a garotada não é fácil.

Uma mudança, e para melhor, foi a distribuição de pulseiras com uma numeração que foi usada para o sorteio. Eram 600 senha e pela estimativa da própria editora, compareceram mais de 350 pessoas.   

Não deu todo mundo em uma foto só não.
Fonte: Instagram Editora Intrínseca
Muita gente mesmo.

Rick Riodan foi e sempre será o delírio dos adolescente. Acho que perdi um pouco da audição com tantos gritos.

A galera se exaltou também com A Culpa é das Estrelas. O trailer do filme que estreia dia 5 de junho, fez muita gente se emocionar, inclusive eu.  

E parece que até a sorte resolveu me agraciar esse ano. No sorteio meu número, 234, foi sorteado. Trouxe para casa o livro Eu Me Chamo Antonio.



Mas ninguém sai de mãos vazias por lá. O kit desse ano foi uma maletinha super recheada, com botons, marcadores, pin da turnê, adesivos, bloquinho de notas e folheto com os livros mais recente e futuros lançamentos.
        

Agora é ficar no aguarde de 2015 e aguenta coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário