13 abril 2014

Caixa de Correio #32



Dois domingos seguidos e teve Caixa de Correio. Tem alguém descontrolado por aqui e essa é a minha deixa para entra mais uma vez na direta literária. Já com muitos livros acumulados para ler, alguns até já apagando a velinha de um ano.

Certo que a lista só faz crescer e tem uns dois que eu preciso MUITO, mas não tem jeito tenho que dá uma parada.

Mas vamos ao que interessa, o que tem de novo na minha estante.

Antes vejam algumas coisinhas que ganhei no encontro Convergente que rolou na Saraiva do Salvador Shopping.


Agora os livros.

Dá série "eu amo a autora e preciso ter", comprei A Garota Que Você Deixou Para Trás. Jojo Moyes é minha queridinha e depois de muito adiar finalmente comprei o meu.


Entre o Agora e o Sempre de J.A. Redmerski também era outro que tinha que ter. Amei o primeiro livro, que já estava de bom tamanho, porém ela resolveu esticar mais um pouquinho da estória.

E agora essa coluna entra em hiatus, ainda não estabeleci o período da dieta literária, mas com Belo Casamento, Um Caso Perdido e A Escolha vindo por ai talvez não dure tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário