15 abril 2014

Lendo e Resenhando: Profundamente Sua - Sylvia Day


Título: Profundamente Sua
Título Original: Reflected in You
Autor: Sylvia Day
Páginas: 250
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530194
Ano: 2012

Atenção: Essa resenha pode conter spoiler caso não tenha lindo Toda Sua.

Segundo volume da série Crossfire, Profundamente Sua começa exatamente onde Toda Sua terminou. Após se depara com um circo dos horrores, ou do sexo, em sua sala de estar, Eva e Gideon foram fazer seu próprio circo na casa dele.

O primeiro livro já tinha me conquistado, mas Profundamente Sua me arrebatou e só tomei consciência disso quando li a última linha.

Gideon Cross, milionário, sex, dominador e muitas outras coisas, continua do mesmo jeito e cada vez melhor. O insaciável, continua sem quere se abrir com Eva e revelar o que tanto atormenta suas noites e isso começa a distanciá-los.

Eva já por outro lado entende o fato de ele não querer contar, afinal ela vivenciou um abuso durante a infância e sabe o quanto é difícil de por para fora, mas também sabe que o fato de Gideon manter-se calado vai os afastar cada vez mais.

Em Toda Sua vimos Corinne, ex-noiva de Gideon, retornar e querendo colocar as asinhas de fora, são sombras do passado voltam para atormentar nosso casal, essa ai é um pé no saco.

Crossfire continua quente, muito quente, e a criatividade de Sylvia Day para isso não caiu na mesmice. Até aventuras aéreas temos em Profundamente Sua. E para apimentar um ex de Eva, aparece cheio de amor e outras coisas mais.

Cary Taylor continua um superamigo, mesmo com suas indecisões e conflitos pessoais que aos poucos sabemos quais são. Outro personagem que adorei conhecer foi Victor, pai da Eva.

Os últimos capítulos são surpreendentes, principalmente o último, quem leu viu e quem vai ler verá. Foi o que tornou o livro perfeito e a pessoa aqui, toda emotiva, até se emocionar consegui.

Cinco estrelas e coração para Profundamente Sua.

Avaliação:




Série Crossfire:

1 – Toda Sua
2 – Profundamente Sua
3 – Para Sempre Sua

4 – Captivated By You (Não lançado)
5 – (Até o momento nada sobre o livro)



Nenhum comentário:

Postar um comentário