04 julho 2014

Lista dos Desejos #21


Estranha Perfeição – Abbi Glines

Perfeição #1


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

Desde os livros da trilogia Sem Limites, Woods foi o personagem que mais me encantou. Então acho merecidíssima uma serie dele. A sinopse na parte do “ajudar a moça” me lembrou Paixão Sem Limites, mas espero que este livro me conquiste mais que os outros.


Até Que Eu Morra – Amy Plum

Revenants  #2

 

Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

Fui tão besta em ter demorado para ler o primeiro livro eras depois do lançamento e graças a um sorteio que ganhei, li e estou completamente apaixonada por essa estória. Doida para conhecer Paris depois desse livro, rsrsrsrsrs. Apesar de o primeiro livro ser bem redondo deixa pano para manda e só esperando para ver o que Amy Plum guardou para este.


Intenso Demais - S. C. Stephens

Trilogia Rock Star #1

 

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

New Adult, com uma banda, com um vocalista muito do gato. Alguém falou meu nome. A semana Intensa Demais que teve aqui no blog despertou minha curiosidade também, não vejo a hora de cair nesta leitura.  


Louca Por Você - M. Leighton

Bad Boys #1

 

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Acho que ano passado esse livro já tinha entrado na lista, mas aqui está ele de novo. Agora com o lançamento do último livro creio que desempaco e compro este livro. Só espero gostar tanto o quanto a sinopse me atraiu. E que pecado essa capa comparada a americana, queria essa aqui.


Balanço:
Livros citados em 2014 na Lista dos Desejos: 28
Desejos realizados: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário