08 agosto 2014

Lista dos Desejos #22



Maluca Por Você – Rachel Gibson
Lovett, Texas - Livro 2 

Em "Maluca por você", o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! A Jardim dos Livros já lançou os seguintes títulos da escritora americana Rachel Gibson, Loucamente Sua, Simplesmente Irresistível e Sem Clima para o Amor. Ainda vem mais por aí.

Não sei qual o problema da Jardim de Livros, que nunca lança os livros pela ordem. Se não me engano este é um segundo livro quer por acaso é o segundo de uma série, mas nenhum teve o primeiro livro lançado. Já li dois livros da Rachel Gibson e gostei, principalmente de Simplesmente Irresistível, com certeza vou dá uma lida neste. 



Sedutor – Christina Lauren
Selvagem Irresistível - Livro 1

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

Basta dizer Christina Lauren e já é motivo para que querer. Lembro que sempre perguntava a Universo dos Livros quando eles publicariam este livro e eis que um dia veio a resposta desejada. A unica coisa que não curtir foi chamar esta nova série de Selvagem Irresistível.   


Proibido - Tabitha Suzuma

Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

Quem já passa por aqui a algum tempo sabe que eu estou esperando senta, em pé,caminhado, etc por este livro. Preparando o coração mole.


Inimigo Sombrio – Cate Tiernan
Amada Imortal - Volume 3

Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.

O livro que fecha a trilogia Amada Imortal, a qual tenho curtido muito mesmo com os altos e baixos. Misterioso e com toques cômicos, gosta destes livros foi uma surpresa. As capas também são um charme.


4 comentários:

  1. Oi!! Sua lista de desejo ta bem básica. A minha tem o dobro e já vi outras com muito mais!!
    Da lista só conheço Inimigo Sombrio to vendo se leio essa série e sabia de Proibido por cima mas depois de ler a sinopse fiquei interessado.

    Beijos
    http://re-viewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alisson,
      Ai só é uma parte dela. Este ano já foram 33 livros para a lista e 10 deles comprados e/ou ganhados.
      Espero Proibido desde 2012, se não me engano, quando foi lançado lá foram. Um dos livros que mais esperei ser traduzido desde que fiz o blog.

      Bjs

      Excluir
    2. Proibido é livro único? Esse ano comprei muitos livros, acho que já comprei por volta duns 30 a 40 livros e o ano nem acabou e a lista só aumenta!

      Excluir
    3. Sim, Proibido é livro único. Esse ano já comprei 25 e ganhei 4. Acho que na Bienal a lista vai engorda, já que dei um tempo nas compras. Só esse semana que comprei na promoção de livros de banca um kit com dois.
      Essa lista realmente é interminável, digo que vou parar, mas não tem como.

      Excluir