18 abril 2016

Caixa de Correio #62


Muito tempo sem Caixa de Correio significa muita coisa para mostra. Após um mês louco, por causa da minha formatura, eis aqui todos os livros que chegaram na minha estante desde o último vídeo.

Ao total são sete livros que mostro neste vídeo. Confiram tudo o que chegou!



Resumo do que mostro no vídeo.
(Sempre que possível vou fazer esse resumo, pois podem ter pessoas com deficiência auditiva por aqui.)

The King, da J.R. Ward – Como quero praticar meu inglês essa edição será de grande ajuda, mas acho que vou demorar um pouco para ler. Além de ter uma linguagem avançada ainda vou começar o 6º volume da série Irmandade da Adaga Negra.

O Lago Místico, da Kristin Hannah – A muito tempo queria comprar, só que ele sempre estava caro, até que achei por R$ 10 em uma feirinha no shopping. Vai furara fila, mas ainda tenho outros dois da autora para ler antes.

Não Olhe!, da FML Pepper – Solicitei esse livro na parceria com a editora Valentina. Já li e a resenha sai essa semana. Mas uma vez besta com o final.

Magnus Chase e os deuses de Asgard: A Espada do Verão, de Rick Riordan – Primeiro livro da série voltada para a mitologia nórdica. Muito animada para essa leitura, nesse vídeo fico babando a capa maravilhosa dessa edição.

Belo Sacrifício, da Jamie McGuire – Terceiro livro da série Os Irmão Maddox, só li o primeiro dessa série e pretendo esse mês ler o segundo. Muito curiosa para ler a história do Taylor. E essa capa linda? Verus sempre mandando bem.

Todo Seu, da Sylvia Day – Último livro da série Crossfire, no vídeo mostro que falta pouquinho para acabar, mas demorou tanto de ele subir no YouTube que já terminei. Adorei o desfecho, apesar de muita gente ter criticado o final.

Outlander: A Libélula no Âmbar, da Diana Gabaldon – Segundo livro da série Outlander, muito empolgada para ler já que a segunda temporada da série já começou. O livro tem novecentas e poucas páginas e foi o último lançado em volume único, a partir do terceiro os livros são divididos em parte 1 e 2.

19 comentários:

  1. Olá linda,

    Caixinha bem recheada e bem parecida com meus gostos.
    Comprei recentemente Magnus Chase, Outlander e The King e só aguardam a lindona lê-los haha

    Beijos,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/resenha-simplesmente-irresistivel.html

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiana, adorei o vídeo e só tem ótimas novidades. Atualmente estou lendo Belo sacrifício e gostando bastante. Já li Não olhe! e amei, entre outros que você citou. Espero poder ler Magnus Chace em breve.
    Boas leituras.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oie, ótima a sua caixinha e achei muito bacana o livro em inglês, eu morro de vontade de conseguir ler algum, mas estou longe disso já que meu inglês é o mais primitivo possível, ahah. O lago místico eu já li e é um livro bom, mas não tanto quanto O rouxinol, amigas para sempre que são dos melhores. Tenho uma super vontade de ler outlander, mas o primeiro volume, só que o tamanho deles me assusta. Depois de algumas resenhas me interessei por essa trilogia da FML Pepper e acho que gostaria de ler também, e o a espada do verão tenho na fila de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros eu já tinha ouvido falar, visto as capas por aí... Quero começar a ler a irmandade da adaga negra, mas a faculdade não deixa :/ Mas morro de curiosidade.

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá.

    Quanta coisa boa você recebeu! Dos livros que você citou, eu também pedi recentemente o Não Olhe! para Editora Valentina e daqui a pouco está chegando rs. Quero muito ler Todo Seu e saber que fim levou o casal. Aliás, odiei a autora ter demorado tanto p publicar e ter feito 5 livros sem necessidade. Também quero ler Belo Sacrifício e Magnus Bane.

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu estou louca pelo livro Não Olhe, eu li o Não Pare e quero completar a trilogia. Eu também tenho muita vontade de ler a série Outlander mas são muitos livros e bem volumosos, daí acabo deixando passar um pouco. Mas um dia eu vou ler!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thiana, ainda não tinha assistido nenhum vídeo do seu canal e agora já estou até inscrita para não perder mais nada.
    Dos livros que você mostrou o que mais quero ler é O Lago Místico.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Thiana,
    Caixinha de Correio é meu post favorito da vida *-*
    Os livros que mais me interessaram foi O Lago Místico e Outlander, pois estou muito curiosa para ler *-*
    Espero que você faça boas leituras!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Eu li O Lago Místico mas não foi o que mais gostei da autora, já que gosto os livros de guerra que ela escreve. Outlander sou fã então não posso nem falar nada. Não Olhe é um que quero ler a saga toda e estou demorando muito para comprar, mas você tem que aproveitar as promoções que tem por aí e olha que você tem muitos livros para ler agora!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Menina, adorei os livros recebidos. Eu já li o livro Todo Seu e foi uma leitura da qual não gostei muito. Confesso que dessa série só gosto dos dois primeiros livros. E já li também A Libélula no Ambar, e gosto bastante da narrativa da autora, mesmo quando ela enrola nas histórias kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  11. Menina, dessa tua caixinha existe dois livros que gostaria de ter que é o Outlander: A Libélula no Âmbar e o último da série Crossfire. Confesso que este último é o que mais estou querendo. Vi uma ou outra coisa (pouca pra falar a verdade, não quis saber muito hehe) sobre esse final. Estou louca pra saber como termina. Espero gostar assim como você. :)

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Nossa, quanto livro lindo! <3
    Desses aí eu tenho Belo Sacrifício. Sou perdidamente apaixonada pelos irmãos Maddox ♥
    E quero muito Não olhe! e Magnus Chase <3

    Parabéns pelo trabalho.
    Grande abraço.
    Ingrid Cristina
    plataformatresquartos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Aiaiai. Só li o primeiro livro da FML Pepper, mas sou doida para ler os outros dois. Só vejo resenhas positivas para ambos, então minha curiosidade está à mil. "Magnus Chase" é uma série que eu estou doida para ler, mas depois de sofrer tanto esperando continuações de Percy Jackson e Os heróis do Olimpo, vou aguardar TODOS os volumes serem lançados antes de ler o primeiro *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Da sua caixinha já li Não Pare! (e a trilogia) e tô comprando a trilogia em formato físico a passos de tartaruga D:
    Também já li A Espada do Verão, foi uma leitura positiva mas os esquemas do Tio Rick tá saturando para mim. A Libélula do Âmbar tô lendo bem devagar pois não tenho paciência para passar horas lendo e nem ser 10%, mas tô triste por não estar vendo a série ainda por esperar concluir o livro :c

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que caixinha recheada, que maravilha, hein! Interessei-me muito por The King, O lago místico e Todo seu, na verdade, este último eu quero ler toda a série, não li nem o primeiro ainda. Gostei muito do seu vídeo, você é muito simpática.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Adorei sua caixinha!
    Já li O lago místico e recomendo.
    Tenho muita vontade de ler Não Pare!
    Espero ver muitas resenhas por aqui.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oi *--*

    Nossa quantos livros bons juntos <3 Morro de vontade de ler Outlander e Belo sacrificio é top desejado meu. Já os outros não conhecia alguns mas também não me deixaram curiosa para ler. Que o mês que vem seja cheio d elivros assim.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee

    Mulher morro de preguiça de fazer caixinha do correio, e essa tua foi recheadissima hein??? Já conheço os livros que você recebeu, mas nunca li nenhum deles e de todos o que mais desperta o meu interesse é a Libélula no âmbar, mas o tamanho me assusta um pouco.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Menina quantos livros lindos!
    Eu quero muuuuuuito ler o final de Todo Seu, sei lá tem muita gente criticando, falando que se perdeu no livro 3, mas eu gostei tanto do livro 4 e aquele mistério que ifcou no ar, quero saber o que aconteceu com meu boy magia preferido.
    O terceiro dos irmãos maddox está na minha lista de desejados, adoro a escrita da autora e essa capa está perfeita.

    ResponderExcluir