07 abril 2016

[Lançamento de Abril] Editora Rocco


Confirma alguns dos lançamentos de abril da editora Rocco.

Vocação Para o Mal (Cormoran Strike #3) - Robert Galbraith (alter ego de J.K. Rowlling)

Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.
Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos.


A Improvável Teoria De Ana & Zak - Brian Katcher

Ana Watson é uma aluna exemplar, pratica tiro com arco, é capitã da equipe de jogos acadêmicos e voluntária no programa de distribuição de sopa para pessoas carentes. Seu foco é ser aceita na Universidade de Seattle e escapar um pouco dos pais controladores; Zak Duquette é um nerd inveterado. Divide seu tempo livre (e boa parte do resto do tempo também) entre games, filmes duvidosos e quadrinhos. Seu grande objetivo é não perder a Washingcon, a maior Convenção de Ficção Científica, Fantasia e Quadrinhos da região. Quando o irmão mais novo de Ana abandona as semifinais de um campeonato da escola para participar da Washingcon, escondido dos pais, ela sabe que Zak é a única pessoa que pode ajudá-la a encontrar o irmão. E percebe que eles podem ter muito mais em comum do que ela gostaria de admitir. A improvável teoria de Ana & Zak é um romance divertido e cheio de reviravoltas sobre dois adolescentes se descobrindo numa convenção sci-fi.


Cicatrizes (Torn #1) - K.A. Robinson

Protagonista de Cicatrizes, primeiro livro da série Torn, lançamento da coleção. Curti. Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West, Virginia, ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro, Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais.
K.A. Robinson é um dos principais nomes da literatura new adult da atualidade.
A Improvável K.A. Robinson é um dos principais nomes da literatura new adult da atualidade.


Venenosas (Pretty Little Liars #17) - Sara Shepard

Em mais capítulo eletrizante da série Pretty Little Liars, bestseller que virou seriado de TV, é verão em Rosewood, a polícia capturou A e Hanna, Aria, Emily e Spencer sonham com tardes tranquilas na piscina e com a formatura do ensino médio. Mas mesmo com o suspeito atrás das grades, as belas mentirosas não estão seguras. Afinal, elas sabem que a verdadeira A ainda está à solta. E não perderá a chance de atrapalhar mais uma vez os planos das quatro amigas, enquanto elas tentam seguir suas vidas, e revelar seus novos e escandalosos segredos. Muitas reviravoltas aguardam os fãs no décimo quinto livro da série, que se aproxima de um fim explosivo.

Um comentário:

  1. Quanto lançamento incrível, fiquei curiosa com alguns e com certeza vou dar mais uma olhadinha nesses livros e quem sabe até comprá-los quando possível, né?!

    Beijos, Valen

    ResponderExcluir