05 abril 2016

Lista dos Desejos 2016 #2


Beijo de Sangue – J.R. Ward
(Legado da Irmandade da Adaga Negra)

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...
Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.
E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.

Eu amo a série Irmandade da Adaga Negra e estou em uma corrida para completa-la em minha estante. Ao saber dessa nova saga que se passa no mesmo universo de IAN, já fiquei louca para ler. Possivelmente vou ter que ler todos os já lançados da irmandade antes de Beijo de Sangue, para não pegar nenhum spoiler.


Todo Seu – Sylvia Day
(Série Crossfire #5)


Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.


Amo essa série, que era para ser trilogia. O livro anterior, Somente Seu, não foi lá essas coisas, mas agora finalmente parece que Crossfire chega ao fim e espero um belo final para Eva e Gideon.


Belo Sacrifício - Jamie McGuire
(Irmãos Maddox #3)

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos.
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Maddox é Maddox, o livro do Taylor é um dos que mais quero ler já que ele é um dos irmãos que teve pouco espaço nos livros que já li. E apesar de ter gente que não goste muito desse estilo eu amo esses Maddox.


Chefe Irresistível - Christina Lauren
(Cretino Irresistível #4.5)

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

Quem me conhece sabe que tenho quase todos os livros dessa série, na verdade só falta o Surpresa Irresistível. Essa é a série erótica que mais amo, pelo seu lado engraçado e  inteligente, saindo da mesmice.  Chefe Irresistível é um dos que mais espero para ler, só fico triste por ser uma novela curtinha. Se tem um casal que adoro é o Will e a Hannah.


Os Reis do Bourbon - J.R. Ward
(Os Reis do Bourbon #1)

Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de bourbon, no Estado norte-americano de Kentucky. A fortuna permanente lhes proporcionou prestígio e privilégios bem como a divisão de classes, conseguida a duras penas, na vasta propriedade familiar, a Easterly. No topo dela, há uma dinastia que, para todos os efeitos, joga de acordo com as regras da boa sorte e do bom gosto. Na base, os empregados que trabalham sem parar para manter impecável a fachada dos Bradford. E nunca os dois lados deverão se encontrar.
Para Lizzie King, a jardineira-chefe, cruzar essa fronteira quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o filho pródigo da dinastia do bourbon, não foi o que pretendia, nem o que desejava, e o rompimento amargo só provou que seus instintos estavam certos. Agora, após dois anos de afastamento, Tulane finalmente retorna para casa, e traz consigo o passado. Ninguém sairá ileso: nem a bela e insensível esposa de Tulane; nem seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor desconhecem limites; tampouco e especialmente o patriarca, um homem de pouca moral, ainda menos escrúpulos e muitos, muitos segredos terríveis.
Enquanto as tensões familiares profissionais e particulares florescem, Easterly e todos os seus habitantes serão lançados nos domínios de uma transformação irrevogável, e somente os fortes sobreviverão.

Mais J.R Ward nessa lista. Essa série me chamou atenção desde que ela foi lançada no EUA. Quando a Universo dos Livros anunciou que iria lançar, fiquei muito feliz. Conheço a Ward pelos livros de vampiros, agora terei a oportunidade de ver se ela manda bem com um enredo completamente diferente. 

19 comentários:

  1. Dos livros que você está desejando, eu não me interessei por nenhum. Ainda quero ler alguma coisa da Ward, mas vou dar mais uma chance para o volume 1 da Irmandade da Adaga Negra. Espero que você ganhe todos os livros desejados e quero ler a resenha de todos por aqui.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Belo sacrifício, estou ansiosa demais para receber meu exemplar. Desses que você citou, acho que é o único que me interessa, mas a gente nunca sabe né kkk
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oie. entre seus desejados também quero, na verdade já tenho Os reis do borbon que parece ser um ótimo livro, e os da irmandade da adaga negra me despertaram interesse recentemente, mas preciso começar pelo primeiro livro, claro Nesse mês os meus desejados mais intensamente são: os amantes, da harpercollins, divina vingança, continuação da série das freiras assassinas e O amor nos tempos do ouro, da autora nacional Marina carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Oiie Amiga,

    Que tantos de livros desejados rs até parece a minha lista rs (só que a minha deve ter uns 200 a mais kkkk) Sabe, desse quero ler o Belo Sacrifício, só vejo elogios sobre, e também quero muito ler o Todo Seu – Sylvia Day. Espero que consigamos tê-los.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu também quero muito ler Belo Sacrifício e os livros dessa série da Sylvia Day, os outros eu ainda não conhecia, mas não me interessaram muito. Espero que você consiga seus desejados =D

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Acredita que não acompanho nenhum livro da sua lista?
    Mas tenho muita vontade de ler os livros da Sylvia Day.
    Espero que você consiga todos <3
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Sua listinha de desejados até que está modesta..rs
    Desses o que teria mais vontade de ler é Todo seu. Eu li o primeiro livro da série, mas não me animei a continuar. Espero que curta a leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Thiana,
    Infelizmente, não me interessei por nenhum livro da sua lista.
    Entretanto, sempre quis entender essa paixão de todos por Maddox, mas não consigo haha.
    Espero que os livros te agradem, quando ler.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Dos livros citados apenas Belo Sacrifício não me chamou a atenção, pois ainda não li os outros livros dos Irmãos Maddox - só li os do Travis -, e não quero iniciar novas séries no momento.
    Sou louca pelo universo IAN, já li quase todos os livros e não vejo a hora de fazer a leitura de O Rei. Não sabia que Beijo de Sangue seria parte do mesmo mundo, mas já ficaria alerta, assim que surgir um money já corro pra comprar hahaha.
    Não gostei muito de Somente Sua, por isso estou controlando minhas expectativas em relação a Todo Seu.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Eu sou completamente doida E curiosa para ler os livros da J.R. Ward, pois sempre vejo resenhas positivas dos livros dela. E mesmo não gostando muito de livros com um toque sobrenatural e hot, quero lê-los logo. "Belo sacrifício" é prioridade...hehe' adoro os livros da Jamie, e estou doida para ler este ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, sabe que eu não li nenhum desses livros ainda mas já ouvi falr muito bem de alguns, e outros me chamaram a atenção pela sinopse, parece ser obras muito boas e com uma leitura agradável. Fiquei com vontade de ler eles também!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/luz-camera-e-acao-17.html

    ResponderExcluir
  12. oi *--*

    Adoro ver listas de desejados pois sempre conheço livros incríveis. Dos que você citou quero muito ler Belo Sacrifício amo de mais as estórias da autora e já desejo esse muito antes de revelarem a capa. Desejo de coração que você consigo todos esses livros e que as leituras sejam otinas.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Sua lista de desejos é bem interessante, porém infelizmente nenhum me chamou atenção, espero que você consiga realizar todas as leituras propostas (não há sensação melhor do que essa!).

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Até um tempo atrás eu tinha uma listinha com os livros que queria, na realidade ainda tenho, mas não acrescento mais nada. Chegou num ponto que precisarei viver 3 mil anos pra ler tudo que quero, então... Infelizmente nenhum da sua lista me atraiu, mas aguardarei a do próximo mês.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  15. Olá.

    Uaaaal, quanta coisa boa. Dos que você citou estou doida por Belo Sacrifício e Todo Seu. Aliás, eu fiquei muito chatiada que a Sylvia Day dividiu o livro em 5 partes. Acho que não era necessário e tem muita coisa desnecessária. Podia fazer uma trilogia, mas fazer oq, né?
    Amei o post!
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  16. Como eu sempre falo,uma boa leitura nunca é de se jogar fora,mas nenhum desses livros são algo que me despertou algo a mais para me fazer ler mas não passar a limpo assim,quero conhecer mais vlw.

    bjo bjo
    http://rillismo.blogspot.com.br/p/resenhas.html

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei sua listinha. Desses que você mencionou, fiquei muito curiosa para ler Os Reis do Bourbon - J.R. Ward. Eu não conhecia a história, mas me parece muito boa! Tenho vontade de ler algo dessa autora, já ouvi muitos comentários positivos. Espero me surpreender. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Tenho muita vontade de ler o livro da Sylvia Day, mas é uma série e, como não li nenhum, vai demorar um pouco para eu chegar nesse livro. Gostei da sua lista e da ideia do post. Eu não tenho paciência para fazer listas do tipo, pois como tenho uma já tão imensa, não saberia quais livros escolher para uma postagem como essa. Mas sempre gosto de ler essas postagens, pois sempre pegamos uma ou outra dica para engordar a lista de desejados.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  19. Espero que consiga adquirir todos. Achei a capa de Belo sacrifício bem bonita, mas não me interesso pelo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir