07 julho 2016

Bridget Jones volta as livrarias e de roupa nova


Em setembro ela volta aos cinemas, mas é sua reestreia nas livrarias que anima os aficionados em livros. Vinte anos após sua primeira publicação, Bridget Jones voltará as estantes de muitos leitores e agora de capa e casa nova, pelo selo Paralela do grupo editorial Companhia das Letras.

O clássico de Helen Fielding nos apresentou a uma britânica que mesmo imperfeita é perfeita para nos fazer ver os dilemas das mulheres de trinta e poucos anos. Claro que o tempo já passou, mesmo assim algumas das aventuras de Jones já são atemporais.

E como não poderia faltar, para brinda a nova edição a Paralela deu capa nova aos dois primeiros livros, O Diário de Bridget Jones Bridget Jones: No Limite da Razão. Coloridas e a cara da Jones, com certeza fará muita gente vai parar para na livraria para ver do que se trata.

                     

Vale lembrar que a Companhia das Letras foi responsável pelo lançamento, em 2013, de Bridget Jones: Louca Pelo Garoto terceiro livro da série. Porém, o filme que estreia em setembro O Bebê de Bridget Jones não é baseado em qualquer um dos livros lançados.

Um comentário:

  1. Acredita que eu nunca li esses livros? o filme eu já vi, mas os livros não estavam nem na minha lista de futuras leituras... mas adorei as novas capas, provavelmente em breve lerei eles, pq pelos comentários que tenho visto devem ser bem legais.
    bjs

    livroslapiseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir