11 maio 2017

[Resenha] Com Você - Laurelin Paige


Título: Com Você (Trilogia Fixed #2)
Título Original: Found In You
Autor: Laurelin Paige
Páginas: 400
Editora: Fábrica 231 
ISBN: 9788568432112
Ano: 2015

Sinopse: No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona.


Alayna terá que se controlar mais ainda para não voltar ao modo obsessiva. Agora em um relacionamento sério e de verdade com o bilionário Husdon Pierce, vai começar a apreender a lhe dar com uma relação de verdade.

Para Hudson, esse relacionamento é mais novidade ainda, porém consegue se adequar muito bem a nova vida. Ele parece gostar tanto que às vezes colocar o carro na frente dos bois e isso assusta sua amada. Porém como não pode faltar o passado complicado dos dois ressurgem e traz uma série de provações que pode fortalecer ou acabar de vez com o casal.

Apesar de um primeiro livro que me prendeu e me fez adora a narrativa, essa sequência foi quase que enfadonha. Hudson e Alayna caíram na rotina e nem mesmo alguns desenrolares animaram a narrativa. A protagonista conseguiu ser muito irritantes, mesmo que tentasse justificar suas dúvidas e mancadas usando seu passado ou o de Hudson.

Quase todos os dias são iguais, principalmente na interação dos personagens centrais, que durante alguns capítulos se resumiu ao sexo e pronto. Depois algo diferente acontece e voltamos ao sexo.

O ponto alto do livro é também uma parte da qual quanto menos falar dela melhor, pois fiquei surpresa apesar da desconfiança do que iria acontecer. Mesmo assim acabou sendo uma surpresa. Hudson também me ganhou de vez no finalzinho desse livro e se mostrou bem mais maduro que a sua amada, que no próximo livro, que será também o último (sem contar Hudson que é a mesma história pelo ponto de vista do CEO), espero que “cresça” um pouco.

Mesmo tendo sido uma decepção, as expectativas de um terceiro volume que me deixe com os olhos pregados no livro continuam. Agora é correr para ler.

Avaliação:

4 comentários:

  1. Ola
    Eu tenho vontade de conferir essa trilogia, apesar de ler alguns comentários controversos. Sobre cair na rotina, é complicado porque acredito que a narrativa precisa ser dinamica e saber envolver o leitor. Enfim, que pena que se tornou uma decepção para você!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que pena que o segundo livro caiu em uma rotina e nem as reviravoltas conseguiram levantar a história.
    Confesso que desanimei um pouco de ler essa trilogia agora, pois mesmo que ainda se empolgue em ler o terceiro desanima bastante saber que em um dos livros tudo é irritante

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que pena que o segundo livro não foi tão legal assim. Acho que um dos grandes problemas de livros eróticos ultimamente é tentar resolver tudo com sexo, aconteceu a mesma coisa com uma outra série que estava lendo e fiquei super cansada da leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia a primeira, nem a segunda, sim, já vi em Lojas fisicas e on line, mas nunca parei pra prestar atenção na sinopse, na verdade ainda nao me chamou atenção.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir