03 maio 2017

[Laçamentos de Maio] Editora Arqueiro


Lançamentos da Arqueiro? 

SIM, senhores. Agora somos parceiros da editora. Com publicação de livros dos mais diversos gênero, a Arqueiro mês a mês vem agradando seus leitores. E agora vocês poderão ficar ligados nesses lançamentos, pois vamos trazer , a cada mês, as novidades que a editora reserva.

Confirma agora os lançamentos de maio da editora.


A Árvore Dos Anjos - Lucinda Riley 

Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado.
Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória.
Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio.

Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A árvore dos anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo.


Confissões De Um Garoto Tímido, Nerd E (Ligeiramente) Apaixonado - Thalita Rebouças

Davi está no segundo ano do ensino médio e finalmente tomou coragem para iniciar o curso de astrologia que sempre quis fazer mas nunca teve coragem de admitir, por medo de sofrer preconceitos.
Entre signos e mapas astrais, conhece Milena, uma menina incrível, que o deixa encantado com seu jeito apaixonante. Tetê, melhor amiga de Davi, o incentiva a investir no relacionamento, mas vencer a timidez é um desafio para ele.
Entretanto, uma novidade causa um rebuliço na turma: Samantha, colega de classe do trio, apresenta Gonçalo, que mora em Portugal e veio passar as férias, no Rio de Janeiro.
A chegada do estrangeiro tem efeitos inesperados, e Davi e seus amigos passam a lidar com questões que nunca imaginaram ter que enfrentar.

 

As Tumbas De Atuan - Ursula K. Le Guin

Quando Tenar é escolhida como suma sacerdotisa, tudo lhe é tirado: casa, família e até o nome. Com apenas 6 anos, ela passa a se chamar Arha e se torna guardiã das tenebrosas Tumbas de Atuan, um lugar sagrado para a obscura seita dos Inominados.
Já adolescente, quando está aprendendo os caminhos do labirinto subterrâneo que é seu domínio, ela se depara com Ged, um mago que veio roubar um dos maiores tesouros das Tumbas: o Anel de Erreth-Akbe. Um homem que traz a luz para aquele local de eternas trevas, ele é um herege que não tem direito a misericórdia.
Porém, sua magia e sua simplicidade começam a abrir os olhos de Arha para uma realidade que ela nunca fora levada a perceber e agora lhe resta decidir que fi m terá seu prisioneiro.
As Tumbas de Atuan dá continuidade ao elogiado Ciclo Terramar com uma singela história que rompeu com os paradigmas de heroína quando foi lançada.


Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir - Sarah Maclean

Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão.
Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes.
Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafi á-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.


Outlander - A Cruz De Fogo Livro 5 Parte 2 - Diana Gabaldon

Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.
De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen
Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy.
Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.


Tudo E Todas As Coisas - Nicola Yoon

TUDO ENVOLVE RISCOS. NÃO FAZER NADA TAMBÉM É ARRISCADO. A DECISÃO É SUA.
“A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente da casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça, jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.
Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”

26 comentários:

  1. Olá
    Já tenho meu preferido e desejado dessa lista: Outlander, amo muito essa série. Mas claro que há outros títulos que estão na minha lista de desejados e pretendo conferir logo, como a série da Sarah Maclean, entre outros. As capas estão lindas, mesmo porque a editora sempre se destaca muito.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi F,
      Outlander eu ainda vou ler o segundo livro, mas sou viciada nela e quero ler todos os livros com certeza.
      A Arqueiro arrasa nas capas.
      bj

      Excluir
  2. Olá!
    Tenho uma enorme curiosidade em relação a escrita da Lucinda Riley, que ainda não tive oportunidade de ler. Thalita Rebouças também é outra que não li mas quero conhecer. Estou aguardando a série ficar completa para dar início e conhecer o mundo criado pela Sarah Maclean, assim como quero conhecer também Outlander. E que capa é essa de Tudo e Todas as Coisas???? Já queria o livro, com essa capa quero pra já!
    Adorei os lançamentos e o post.
    Bjs e até mais!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Só li um livro da Lucinda e gostei muito da escrita dela, apesar de o enredo ter me deixado de coração partido em uma histórias.
      Vou ler esse novo dela e venho contar o que achei no blog.
      Tudo e Todas as coisas também vou ler e essa capa achei linda. Doida para ver o filme também.

      Bjs.

      Excluir
  3. Olá adorei os lançamentos, já li tudo e todas as coisas inclusive ja o resenhei em meu blog e canal, quero muito ler o onze leis..., beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Depois de tantos comentário vou ver o que acho de Tudo e Todas as Coisas.
      Espero gostar tanto quando gostei já do trailer do filme.
      Vou depois conferir o que você achou lá no seu blog.

      Bj

      Excluir
  4. Olá,

    Parabéns pela parceria e realmente a Arqueiro arrasou no lançamento deste mês. Gostei bastante do livro da Thalita Rebouças e parece ser uma leitura bem legal, mas o que mais me interessou foi a capa do livro "Tudo e Todas as Coisas", achei divina! Já li a obra, porém emprestada de uma amiga, mas sem dúvidas pretendo adquirir um exemplar.
    Adorei as novidades

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Thiana, tudo bem? Amooo os lançamentos da Arqueiro! Eu já li Tudo e Todas as Coisas (pela NC) e favoritei o livro, que é maravilhoso. Não entendi a Arqueiro publicando novamente... mas ok hahaha. Desses eu quero muito ler As Tumbas de Atuan e Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabrielly,
      Então a Arqueiro comprou da NC os direitos de publicação (acho que é isso) por isso irão publicar Tudo e Todas as Coisas, como vai ter o filme decidiram por já fazer com a capa do filme e não mais a antiga. A NC não pode mais imprimir esse livro então quem tem com a primeira capa tem e o que está nas lojas continuam sendo vendidos até acabar.

      Bj

      Excluir
  6. Nenhum dos lançamentos me encheu os olhos, mas gostei da capa de Tudo e Todas as Coisas com a abordagem do filme, pelo qual estou mais que ansiosa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia alguns dos livros apresentados... Mas ainda bem que publicaste os lançamentos! :)

    QUero muito ler Tudo e Todas as Coisas, assim como esse do Garoto Nerd.. Ah, e também tenho interesse em outlander, mesmo que os livros sejam ENORMES... hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Thiana,
    Achei bacana a editora lançar o livro da Nicola com a capa do filme, mas prefiro a original lançada pela NC. Preciso ler Outlander logo, já nem sei quantos livros tem. Também quero o novo livro da Lucinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá! de todos os livros desta lista, o que mais gostei foi: Confissões De Um Garoto Tímido, Nerd E (Ligeiramente) Apaixonado. Eu li o primeiro livro Confissões de Uma Garota Excluída, Mal - Amada e (Um Pouco) Dramática. E simplesmente adorei e quero conhecer este tbm.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Primeiramente parabéns pela parceria!! Agora estamos na mesma turma, também passei!

    Adorei os lançamentos, pedi Onze Leis e Tudo e Todas as Coisas e você?

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Primeiramente queria te parabenizar pela parceria, pois, é muito bem quando temos nosso trabalho valorizado, então, deixo aqui meus mais sinceros parabéns!!!
    Achei os lançamentos maravilhosos desse mês e os que mais me chamaram a atenção foram A ÁRVORE DOS ANJOS e TUDO E TODAS AS COISAS, com certeza em breve estarei lendo ;)
    Beijos

    COISAS DE DIANE

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Parabéns pela parceria.
    Desses os que mais me interessam: outlander e a continuação de o feiticeiro de terramar.
    Vi que a autora colocou uma personagem principal forte, o que é muito interessante, pois no livro anterior ela mesma disse que errou ao não dar destaque as mulheres.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oie amore,

    Ai Arqueiro querendo nos falir (OMG) sonho com essa parceria...
    Esses lançamentos são top´s.
    Esse da Lucinda me chamou a atenção e mesmo não tendo lido nada dela, já vi excelentes comentários sobre ela... dica anotada!
    Os outros parecem ser bons também... anotei as dicas por aqui!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, também consegui e estou supeeeer feliz. A editora é incrível! Desses, os que mais quero ler são Outlander e Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir, que fazem mais meu estilo de leitura.
    Parabéns pela parceria, desejo todo sucesso ao blog <3

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria! Dos livros citados quero muito TUDO E TODAS AS COISAS! Sou apaixonada pela escrita da Nicola e tenho certeza que meu amor por suas histórias só vai ficar maior nesse livro kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Adorei as novidades da Arqueiro e de todos os livros, o que eu mais estou ansiosa para ler é As Tumbas de Atuan, já que li o primeiro da série e adorei. Também gostaria de ler Tudo e todas as coisas, porém, não gostei da capa de filme. Aliás, nunca gosto de livros com capa de adaptações.. Enfim, espero ler As tumbas de Atuan em breve, adoro fantasia!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Desejo que ela traga muito sucesso para o blog e para a editora.
    Confesso que mesmo amando o catálogo desses, esse mês não me interessei por nenhum lançamento. Eu já li "Tudo e todas as coisas" e adorei, porém, detestei essa capa nova (odeio quando usam a capa do filme). Eu ainda quero ler Outlander, mas por serem muitos livros e todos enormes, não é uma leitura que pretendo fazer por enquanto.
    De qualquer forma, espero que você goste das leituras e desejo sucesso na parceria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Tantos livros maravilhosos
    E eu estou tão sem tempo rsrsrs
    Mas desta lista não posso deixar este passar Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir.viciada nesta série

    ResponderExcluir
  19. Oi, parabéns pela parceria! Esse ano nós também conseguimos essa editora como parceira e estamos mega felizes com isso; Esse mês - como sempre - tem alguns livros que me agradam muito como o Onze Regras e o novo da Thalita, mas como eu não li o outro dela, eu deixei para pedir mais para frente... O bom é que tem sempre lançamentos para todos os gostos e apaixonantes. Vamos ver o que esse ano nós reserva e que essa parceria seja sempre ótima para nós <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela parceria!

    A capa de Tudo e todas as coisas ficou muito bonita, mesmo sendo do filme. Tive o prazer de conhecer a Thalita Rebouças no lançamento desse livro aqui na cidade onde moro, ela é um doce!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Dos lançamentos eu pedi a nova edição de Tudo e Todas as Coisas, os outros não me chamaram tanta atenção.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  22. Oi oi querida,
    o único livro da lista que estou louca pra ler é Tudo e Todas as Coisas. Os outros já li sei como vai ser e já li os primeiros capitulos. Mas estou muito ansiosa para ler o primeiro livro da Nicola Yoon.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir