05 maio 2017

Personagem misterioso promete abalar edição 5 da TMJ


Muito mistérios ronda a edição 5 da revista Turma da Mônica Jovem. Na prévia da edição anterior, já pudemos saber que um personagem novo chegaria ao Limoeiro e que colocará em risco a união da turma. A ansiedade dos leitores só aumentou com a divulgação das capas.


Com o título de Entre o Céu e o Inferno, a próxima edição promete colocar como destaque a personagem Dorinha, que é deficiente visual. E as primeiras imagens divulgadas mostram um certo clima de romance entre ela e o personagem misterioso, seria ele um anjo mau?

Mas o clima de preocupação também em grande já que na 2ª capa, Dorinha aparece em uma situação de risco. Sem conta a Mônica com a maior cara de preocupada na capa.

Apesar dos muitos elogios as ilustrações do Dennis Oyafuso, principal responsável pelos desenhos das edições, muitos fãs têm mostrado insatisfação pela constante presença da Mônica nas capas.

Parte dos leitores da TMJ defendem que os personagens secundários ganhem mais espaço e que os protagonistas, principalmente a Mônica, não apareçam em destaque em todas as edições.

   
 2ª e 3ª capa

Mesmo com tudo isso, todos estão loucos para saber o que os roteiristas reservaram para essa edição, que devem chegar nas bancas a partir da próxima semana.

2 comentários:

  1. Oi Thiana, tudo bem? Eu queria muito acompanhar a Turma da Mônica Jovem, mas já faz um tempo que não compro. Fiquei bem curiosa com esse personagem misterioso.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi,
      Eu graças a Deus estou conseguindo acompanha agora, até devendo duas resenhas aqui no blog.
      Muito ansiosa por essa edição, hoje já começa minha agonia de todo dia ver se chegou na banca de revistas. rsrsrs

      Bj.

      Excluir