13 julho 2017

Galera Record aposta em drama escrito por Jennifer L. Armentrout


No dia 21 de julho chega às livrarias brasileiras o livro O Problema do Para Sempre, da americana Jennifer L. Armentrout, já conhecida por aqui devido a Saga Lux.

O Problema do Para Sempre promete ser um drama daqueles recheados de momentos para chorar e deixar uma ressaca literária das fortes. O lançado será pela Galera Record, selo do Grupo Editorial Record.

Compre na pré-venda da Amazon - http://amzn.to/2udTwEL

Sinopse: Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz.

Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável.

Capa EUA


2 comentários:

  1. Por mais que a capa americana seja linda, a capa brasileira ficou um arraso também!
    Ainda não li nada da autora e talvez esse livro desperte meu interesse por seus livros.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      Dela só li, quer dizer, estou lendo a Saga Lux, que pe publicada pela editora Valentina. Tenho gostado, mas como puxa mais pra o lado sobrenatural, quero muito ler esse novo dela. Que parece que vai me fazer chorar muito. rsrsrs
      Eu fiquei um pouco assutada com a capa brasileira, mas acho que o tem é bem mais condizente com a história do que esse colorido toda da americana. rsrsrsr

      Bjs.

      Excluir