17 julho 2017

Meta de leitura 2017: Balanço do 1º semestre

É chegou ao fim o primeiro semestre de 2017 e é a hora de fazer o balanço da meta de leituras.

Mais precisamente no dia 30 de dezembro de 2016 eu fiz o poste aqui falando dos meus objetivos para 2017. Naquela postagem, estabeleci que minha meta de leituras desse ano seria de 60 livros, visto que essa foi a do ano passado e eu não conseguir atingir.

Além disso também coloquei uns sub-desafios, mas vamos por partes.

No geral:

Dos 60 livros só li 26, até a publicação desse post. Eu queria ter terminado junho com pelo menos 30 lidos, mas não deu. Muita coisa boa e algumas ruins aconteceram na minha vida e impactaram no meu ritmo de leitura.

Agora os sub-desafios:

EU NÃO CONSEGUIR ALCANÇAR NENHUM AINDA. *Rindo de nervoso*

  •       Ler Morte Súbita – J.K. Rowling 

Parece que depois de três anos na estante ele vai ficar mais um ano lá. Quem sabe não me dá a loca nesse segundo semestre e eu leio.

  •       Irmandade da Adaga Negra

Em dezembro eu tinha lido até o 8º livro (Amante Meu) e incrivelmente já li o 9º (Amante Libertada). Mas um fracasso, mas vamos que vamos nesse segundo semestre, já que vem mais um livro dessa série por aí.

  •       Becky Bloom

Queria ler até pelo menos até o sexto livro da série. Alguns deles serão uma releitura já que tem muito anos que li. Não li nenhum e ainda na caça de A Lista de Casamento de Becky Bloom que não seja edição econômica.

  •  A Libélula no Âmbar (Outlander #2) – Diana Gabaldon

Em setembro estreia a terceira temporada e eu nem li o segundo livro, mas um que acho que vou ficar devendo

  • Ler um livro em inglês

Eu já tinha sentido o cheiro de flop com esse desafio. Comei a ler Finding Cinderella, da Colleen Hoover, mas acabei parando por causa de outras leituras. Acho que só vou pegar gosto mesmo quando tiver um Kindle, porque ler no celular não está dando mais.

Não vou aumentar e nem diminuir a quantidade de livro. Tenho fé que conseguirei ler os 60 esse ano, acho que a única coisa que me fará flopar é eu voltar a trabalhar, mas isso é uma boa causa.
E a meta de vocês como anda? Espero melhor que a minha.

Um comentário:

  1. "Morte súbita" e "os delírios de consumo de Becky Bloom", infelizmente, foram livros que abandonei :( mas muitas pessoas gostam. Então espero que seja uma leitura agradável para ti.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir