16 agosto 2017

[Lançamento de Agosto] Editora Valentina

A Editora Valentina tem se destacado por ficar de olho nos novos nomes da literatura que surgem de forma independente na Amazon. Depois de publica a trilogia de sucesso de FML Pepper, Não Pare!, a nova aposta da editora carioca é a portuguesa Sofia Silva.

Sorrisos Quebrados chegou ao Top 10 dos ebooks na Amazon e agora ganho sua edição física, com lançamento marcado para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2017, no dia 3 de setembro. O evento ainda contará com a presença da autora, que também se encontrará com fãs em São Paulo no dia 30 de agosto. 

Quem comprar o livro na pré-venda da Amazon receberá o livro autografado.  



Sinopse: Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.

É na escuridão que brilha o amor verdadeiro.

Paola:
Perante Deus, meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo. 
Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. 
Viveríamos para sempre juntos. 
Mentiu em tudo. 
Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu.
A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.

André:
Eu não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivera.
Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados.
Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.



Sorrisos Quebrados é um daqueles livros que se entranham na alma da gente. Uma vez lido, saboreado, sentido, deixará para sempre uma marca. Eu ousei acreditar em Sorrisos Quebrados. Mergulhei em suas cores, dores e amores. Agora só peço uma coisa: leiam. E venham se colorir também.”
– Nana Pauvolih

Nenhum comentário:

Postar um comentário