31 agosto 2017

[Mangá] Lançamentos Editora JBC

Confiram os lançamentos mais recentes dos mangás publicados pela Editora JBC.

Your Name. #01
(Classificação Etária: Livre)

Mitsuha é uma colegial que vive em uma pequena e pacata cidade interiorana no meio das montanhas. Apesar da vida tranquila que leva, ela se sente atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Por já não ser mais criança, a sua percepção de mundo mudou, e ela está mais sensível aos olhares dos moradores da cidade (muito por conta da candidatura do pai a prefeito) e aos tradicionais costumes locais. Até que, certo dia, Mitsuha tem um estranho sonho no qual se torna um garoto. Nele, ela acorda em um quarto que não é seu, tem amigos que nunca viu na vida e passeia pela grande metrópole de Tóquio. E assim, Mitsuha aproveita ao máximo o dia na cidade grande onde tanto queria viver. Curiosamente, um garoto chamado Taki, que mora em Tóquio, também teve um sonho esquisito – ele se tornou uma colegial que vive numa pequena cidade no meio das montanhas. Qual o segredo por trás desses “sonhos” que os dois tiveram? Começa aqui a fascinante história do encontro dos dois jovens que jamais teriam seus caminhos cruzados. 


Fullmetal Alchemist Guia Completo #01
(Classificação Etária: Livre)

FULLMETAL ALCHEMIST GUIA COMPLETO chega nas lojas em nova edição, acompanhando a publicação de Fullmetal Alchemist! Indispensável para os fãs da série, o Guia conta com informações sobre os personagens, os cenários, o enredo e o universo de Fullmetal Alchemist, com curiosidades sobre as pesquisas de alquimia e entrevistas com a autora, Hiromu Arakawa!



Saintia Shô #05
(Classificação Etária: 14 anos)

Saori é levada para o Santuário por Afrodite, o Cavaleiro de Ouro de Peixes, e finalmente tem o seu encontro com o Grande Mestre. Enquanto isso, uma grande ameaça se aproxima da Academia de Cavaleiros, onde as Saintias foram criadas… O que as nossas guerreiras sentem em seu coração ao passo que a batalha se aproxima…?!
  




Terra Formars #18
(Classificação Etária: 16 anos)

Um ano se passou desde que os guerreiros de Marte voltaram para a Terra. Tóquio estava sendo tomada pelos Terraformers sem que ninguém soubesse! Akari integra, agora, a equipe da First Security, empresa de segurança privada. Atendendo a uma missão nas galerias subterrâneas da cidade, Akari tenta encontrar pistas de como exterminar o inimigo, mas o inesperado acontece…?! A guerra entre humanos versus baratas muda de cenário e se intensifica, agora, em solos do planeta Terra!!



Blue Exorcist #18
(Classificação Etária: 14 anos)

Hachirou pretende levar Shura para o fundo do Lago Towada e “hibernar” para sempre com ela! Claro que os irmãos Okumura não deixariam isso acontecer, e Rin dispara a técnica que aprendeu de Shura e tenta resgatá-la a qualquer custo com suas chamas! Na mesma hora, na Cidade Acadêmica, Ritening finalmente começa a sua investigação secreta para descobrir uma relação da Illuminati com a Ordem dos Cavaleiros de Vera Cruz!



Magi: O Labirinto da Magia #29
(Classificação Etária: 16 anos)

A guerra civil de Huang chega ao fim com a vitória de Bai-Long, que tinha solicitado apoio da Aliança dos Sete Mares. Então, três anos depois… “Aquele” homem retorna ao mundo renascido pelas mãos do Grande Rei! A saga final da maior crônica de aventuras mágicas começa neste volume 29!





Fort of Apocalypse #06
(Classificação Etária: 16 anos)

Os delinquentes que vão sendo purificados pelos devotos da seita. O mal também corre para os membros da Sala 4 que planejavam um contra-ataque! Desde “aquele dia” em que o mundo começou a ser dominado pelos monstros, por que os devotos começaram a adorar o “Rei dos Mortos-Vivos” Bokor…?! Enquanto a sua memória desesperadora é revelada, qual a decisão que Yoshioka, Iwakura e Neumann tomam?!



To Love-Ru #13
(Classificação Etária: 16 anos)

Parece que todas as garotas da escola estão se apaixonando por Rito. Agora é a Kotegawa que começa a suspeitar de ter sentimentos pelo rapaz. Enquanto isso, Zastin é encarregado de enviar as irmãs gêmeas de volta para Deviluke e Rito ainda tem que lidar com um novo assassino que vem em seu encalço, já que a Escuridão Dourada não cumpriu com seu objetivo. É muita confusão para um ser só!!



BTOOOM! #22
(Classificação Etária: 18 anos)

Kira assassina Yoko e vai atrás de Ryota na fortaleza. Lá, ele demonstra uma habilidade que sobrepuja ao de Ryota, que já está em desvantagem por estar com poucos BIMs e de baixa versatilidade! Como será o embate final entre os eternos rivais?! Ao mesmo tempo, na Tyrannos Japan, Iida, Hisanobu e Perrier conseguem dominar o local e anunciam o final do jogo mortal. Porém, as coisas não serão tão fáceis, pois Takanohashi ainda tem uma carta na manga…!




Blame! #05
(Classificação Etária: 16 anos)

Killy e Cibo foram jogados para a 9ª cavidade das Indústrias Toua, mas decidem que precisam voltar para a 8ª cavidade, onde está Mensab, a inteligência artificial que salvará humanos sobreviventes. Porém, chegando lá, os dois são tragados pela tecnologia de teletransporte de Mensab e se perdem numa dimensão com o espaço-tempo distorcido! E a única forma de sair de lá é rompendo o rotor de energia das Indústrias Toua, mas claro que isso pode resultar em algo sem volta…!



Zetman #19
(Classificação Etária: 18 anos)


Jin recupera a consciência graças ao grito de Konoha, que veio do fundo de sua alma! Porém, enganados por Haitani, uma tragédia inimaginável, que Jin sequer cogitava que seria possível, atinge Hanako!! E, como se não fosse caos o bastante, Kouga também aparece diante de Jin – fora de si, porém mais forte, como efeito colateral do traje Alphas imperfeito…!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário