01 julho 2014

Lendo e Resenhando: Um Caso Perdido - Colleen Hoover


Título: Um Caso Perdido (Hopeless)
Título Original: Hopeless
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 384
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501403940
Ano: 2014

Sky finalmente vai conhecer como é a vida em uma escola, depois de anos de estudos em casa, mas apesar de ser a novata já tem uma fama bem consolidada e pouco se importa com os que os outros falam.

Dean Holder tenham uma fama tão “boa” quanto à de Sky. E mesmo fazendo parte dos desajustados o que Sky quer é distancia dele, porém ao mesmo tempo em que tem medo dele se sente atraída pelo misterioso Holder.

Mas alguns segredos virão à tona e mudaram drasticamente as vidas deles.

A sinopse do livro não faz jus do que ele realmente é. Se lendo ele eu tinha gostado, com todas as surpresas que ocorrem no decorrer da leitura fiquei completamente viciada nesta narrativa. Um Caso Perdido tem uma abordagem bem diferente do que os livros anteriores da autora.

Colleen Hoover já tinha me conquistado com os livros Métrica e Pausa, mas parece que a autora gosta de se superar a cada livro e após ler Um Caso Perdido fico imaginando a quanto mais apaixonada vou ficar por seus próximos livros.

Com uma pegada um pouco que hot, mas mantendo o estilo romântico da autora. A narrativa é tão diferente que depois eu observando os detalhes da capa e contra capa reparei que a editora optou até por adicionar uma classificação etária para o livro. +16

Para quem já ler o New Adult não tem nada de assustador diante do que é narrado, apenas que Hoover optou por adicionar elementos que caracterizaram mais o gênero neste livro.

Mas esperem que a maior surpresa é o clímax da trama, que foi um verdadeiro tapa na cara por que eu NUNCA imaginaria que o decorrer dos acontecimentos levaria até aquele ponto. Como tinha dito lá em cima, não se engane com a sinopse porque ela não faz jus ao livro.

Sky e Holder são personagens que podem até lembra os protagonistas de Métrica, só que em uma versão deliciosamente desajustada. Holder então é o cara que já está na milha lista de piriguetagem de 2014 e bem posicionado só tem que manter.

Leitura maravilhosa, sexy e até emotiva. Uma verdadeira surpresa.

Avaliação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário