08 junho 2016

[Resenha] Vai Sonhando! - Megan Maxwell


Título: Vai Sonhando!
Título Original: ¡Ni lo sueñes! 
Autor: Megan Maxwell
Páginas: 280
Editora: Suma de Letras  
ISBN: 9788581052557
Ano: 2014

Um famoso jogador de futebol espanhol, que joga na Itália, sofre uma grave lesão e seu retorno aos campos é incerto. Para que o sonho de Rúben não acabe, seu tratamento fica nas mãos da fisioterapeuta Daniela.

Assim como seu paciente, a moça trocou sua cidade natal Madri pela vida em Milão, mas ao contrário dele sempre leva um sorriso no rosto. Com gênios fortes, a relação entre os dois não é nada fácil, sempre regado a muitas alfinetas e sarcasmo, mas a convivência diária vai aos poucos transformando-os e regras serão quebras.

Se você leu Peça-me o Que Quiser e adorou a intensidade do romance de Jud e Eric cuidado, pois esse livro é bem mais relax, já caso não tenha curtido aquele relacionamento tão diferente, esse pode ser um livro que você acabe gostando.

Daniela e Rúben vivem uma verdadeira briga de gato e rato, e com tiradas cheias de malícia, ambos não perdem a oportunidade de fazer uma piada ou criticar a vida amorosa um do outro. O mais legal é que o interesse, que ao longo do livro vai surgindo entre os dois não é proveniente de uma atração imediata que foi sendo disfarçada, mas pelo fato de um ir conhecendo o outro melhor.

Daniela é o tipo de mulher que quando quer ser fatal consegue, mesmo não sendo o tipo com que Rúben está acostumado a sair. A fisioterapeuta também é cheia de segredos que aos poucos são revelados e um deles é o ponto decisivo para seu relacionamento com o jogador espanhol.

Como esperado, o livro é recheado de cenas hots, porém bem menos impactantes que os livros anteriores da Megan. Vai Sonhando! explora mais o lado romântico onde o sexo é só um bônus do relacionamento. No quesito sexo a Megan não deixa a desejar, porém percebi que algumas situações foram pouco trabalhadas e a passagem de tempo na história é muito rápida o que acabou deixando que algumas situações foram superficiais e deixaram uma sensação de que faltou algo mais.

A maior surpresa para mim, nessa narrativa, foi uma personagem infantil, que mais uma vez a autora mostrou saber retratar esses baixinhos muito bem. Como não resisto uma criancinha na história, cai de amores por essa personagem e quem for ler com certeza será fisgado pela carismática Suhaila.

Megan Maxwell mais uma vez colocar um detalhe no enredo para quebrar um pouco a cara de história erótica, em que o sexo é o foco principal, e deixa a história mais humanizada, mas não vou falar nada para não estragar com surpresa que tive quando cheguei a essa parte da narrativa.

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário