25 julho 2012

Lançamentos Editora Intrínseca


Dia 27 de julho a Editora Intrínseca lança ÓCULOS, APARELHO E ROCK’N'ROLL, de Meg Haston.
Super-rigorosa e cheia de estilo, Kacey Simon dita as tendências na escola Marquette. Ela anda com as garotas mais bonitas e populares e tem seu próprio programa de TV no canal do colégio, dando conselhos e explicando para seus colegas a verdade nua e crua — quer eles queiram ouvir, quer não. Mas então uma infecção ocular e uma visita ao dentista deixam Kacey com óculos fundo de garrafa, a boca cheia de metal e... a língua prefa. Rejeitada pelos amigos populares, ela despenca da pirâmide social de forma tão dramática que fica difícil enxergar o topo, mesmo com aquelas duas lentes de aumento no rosto. Sem ter mais a quem recorrer, Kacey começa a andar com uma vizinha nerd e um garoto que leva a vida num ritmo próprio — na verdade, no ritmo do baterista de sua banda. Ele a quer como sua vocalista, mas ela está decidida a recuperar seu trono. Será que Kacey vai alcançar o topo novamente? Ou vai descobrir que chegar ao fundo do poço meio que é... o máximo? Nesse divertidíssimo romance, Meg Haston conta a história de uma garota malvada que, com um bom par de óculos, passa a enxergar melhor não só as coisas, mas também a vida.

Outro lançamento da editora é o aguardado e super comentado Cinquenta Tons de Cinza da  E L James, que já está à venda em todo Brasil. E esse é o primeiro livro de uma trilogia.
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Esses são apenas alguns lançamentos, para conferir outros títulos lançados nos últimos dias pela editora confiram no site www.intrinseca.com.br

3 comentários:

  1. Oi!
    Os dois lançamentos parecem ser ótimos! E totalmente diferentes :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Aaaah eu quero o 50shades porque estou bem curiosa mas não to dando nada pra esse livro. Vamos ver né...

    Abraços <3
    Gabi - www.livrosecitacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li que gostei, mas já vi comentários de que a tradução da Intrínseca não está lá essas coisas e a escrita da autora também não é lá essas coisas.

      Excluir