13 julho 2012

Lendo e Resenhando: Retrato De Uma Starter – Lissa Price


     O novo lançamento da Editora Novo Conceito, Starters, é um dos mais comentados na blogosfera literária desde que foi anunciado seu lançamento. E para matar um pouco da nossa curiosidade ou aumentar mais ainda, foi divulgando uma introdução ao livro, que será lançado no dia 27 de julho.
     Retrado De Uma Starter nos apresenta alguns dos protagonistas do livro Starters e também o mundo onde o livro é ambientado. O conto é narrado em primeira pessoa e é bem rápido de ler. Essa introdução basicamente é uma “missão” de um dos personagens e pela falta de conhecimento dele em relação a algumas coisas, acaba deixando o leitor bem curioso e não vendo a hora para começar a ler Starters.
     Arrisco-me até a dizer que Retrado De Uma Starter é uma passagem que estará na obra de Lissa Price, mas contada por outro ponto de vista, porém só posso tira essa dúvida quando finalmente conseguir adquirir meu exemplar.
   Não dá pra dizer muita coisa sobre do que se trata essa introdução, pois posso me empolgar e acabar fazendo um spoiler, mas realmente vale a pena ler e saber um pouco sobre o que podemos aguardar do livro.
     No dia 5 foi lançado um jogo na page da editora no Facebook, ele é curtinho, mas bem interessante. Já o kit do livro Starters foi divulgado depois de uma campanha que a editora fez no twitter e na Page do Facebook, dando dicas para ver se seus seguidores descobriam qual era o mimo que via nele. E nesse quesito a Novo Conceito deu um show de originalidade e deixou todo mundo louco por um kit desse ai dá foto. *-*



Book trailer: 









Avaliação:





4 comentários:

  1. Olá Thiana,

    Lendo seu texto me deu muito vontade de ler o livro. O Kit do livro é muito bonito. Eu também quero rsrsss. Estou seguindo seu blog.
    Convido-a para conhecer meu blog e se quiser seguir fique a vontade.

    bjs.

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/07/trabalhando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O kit é realmente muito bonito. Rsrsrs A blogosfera em peso querendo ele.
      Obrigada por seguir o blog e já passei lá no seu e com certeza irei seguir também.

      Bjs

      Excluir
  2. Estou com muita vontade de ler esse livro. Parece interessante.

    Seguindo seu blog.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carissinha
      Obrigada por seguir o blog, eu e Naiara ficamos muito felizes por isso.
      Bjs

      Excluir