31 julho 2012

P.S. Eu Te amo - Editora Novo Conceito [Atualizado com imagem do kit]


Todo mundo já está sabendo que a Editora Novo Conceito ira lançar o livro P.S. Eu Te Amo da autora irlandesa Cecelia Ahern. O livro já havia sido publicado no Brasil pela editora Relume Dumará e depois teve até uma edição com a capa que era uma imagem do filme de mesmo nome.
Não li ainda esse livro e creio que não me agradaria muito já que até mesmo com o filme, apesar de ter gostado, achei alguns momentos maçante. O enredo em si é bem construído e algo bem improvável de se acontecer. Mas para que está nos tempos de vacas magras depois de já ter lido tudo que estava na estante, P.S. Eu Te Amo é um bom passatempo.
Hoje a Novo Conceito divulgou até o book trailer do novo lançamento. Confiram!




         

Atualizado (10/08/2012): Agora saiu o kit do livro. Ele vem com uma caixa personalizada, marcador e um envelope com várias bilhetinhos, para que você mesmo possa escrever a sua história de amor. Não é fofo?

3 comentários:

  1. Estou louca para ter esse livro! Eu tenho a versão antiga que eu não li ainda. Quero ler a versão da Novo Conceito =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vai ter muita diferenças com a versão antiga. Só a capa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como é que consegue ler até mesmo os que estão esperando há tempos na estante? Eu tenho tantos ;~
    Já li P.S. Eu te amo há muitos anos em e-book, e adorei. Mas é melação e choro o tempo todo, então pra quem não gosta disso, nem vale.

    Beijos

    ResponderExcluir