09 abril 2013

Caixa de Correio #11


Olha só, mais uma caixa de correio chegando!

Fazer mais um correio significa que a estante está ficando pequena. Já planejando o que vai sair de lá para comportar mais livros e a compra de uma nova com certeza será uma outra alternativa.


Semana passada fui ao cinema depois de encher a paciência da minha amiga, Naiara, e fomos assistir A Hospedeira

Adorei o filme, apesar de achar que algumas mudanças e a pouca participação de alguns personagens terem partido meu coração e a Saoirse Ronan não foi e continua não sendo minha Mel/Pag. Mas..... sempre tem que ter algo do tipo. =/

Nesse dia de cinema tinha decretado que não compraria livro, porém o cd que ia comprar não tinha então... já que eu estava lá....

Sim! Comprei, vai me julgar?






Aproveitando que da outra vez compre A Maldição do Tigre, já garanti O Resgate do Tigre da Colleen Houck. Não me canso de falar que as capas dessa série são lindas.

Logo, logo começo essa série e vamos vê se me conquista, apesar de já ter minhas suspeitas de que vou amar.  


E fechando, chegou um livro que ganhei no blog Ler e Imaginar.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado da Stephanie Perkins, veio o kit com caixinha e aqueles apliques coloridos de cabelo.


Acho a capa bonita por causa das cores e pela primeira vez não achei ruim pessoas na capa. 

 




6 comentários:

  1. Estou doida pra ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, parece ótimo.

    Beijos, sucesso.

    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pra ler Lola e o garoto da casa ao lado. Já li Anna e o beijo francês, da mesma autora, e é ótimo.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei A Maldição do Tigre, preciso ler essa continuação!
    E estou ansiosa pra ir ao cinema ver A Hospedeira, mas ainda não deu :x


    Anna e o Beijo Francês é mt amor!


    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostar de Lola vou correr para ler Anna, todo mundo adora esse livro, espero gostar tanto quanto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kel quando mais quero terminar um livro para começar outro a leitura parece se estender era. Doida para começar A Maldição do Tigre uma amiga já leu e morre de amores pela série.
    A Hospedeira ficou muito bom apesar de ter sentido falta de algumas coisas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Como eu sempre digo, rsrs, preciso ler a série A Maldição do Tigre XD
    E estou morrendo já por não ter lido Lola. Amei Anna, e quero muito ler mais um livro da autora *--*


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir