28 abril 2013

Caixa de Correio #13





Mais um domingo e mais uma caixa do correio. Creio que os domingos serão os dias da postagem dessa tag, já que mais uma vez ela está sendo feita nesse dia maravilhoso e triste, afinal domingo é domingo e amanhã já é segunda-feira e começa tudo de novo. 

Essa semana foi uma maratona como sempre trabalho, faculdade e maio vai ser um mês chatinho na minha vida. =/ Muitas coisas a fazer e pouco tempo.

Mas vamos ao que interessa, CAIXA DE CORREIO.


Ganhei no blog Sempre Romântica um mega kit da autora Janaina Rico. Foi um sorteio especial e acabei levando, para minha total surpresa, pois essa foi mais uma daquelas promos que esqueci. rsrsrsrs

O kit veio com dois livros da Janaina, Ser Clara e Apimentando, marcadores e calendário autografado, marcador do blog Sempre Romântica, eco bag personalizada, um quebra-cabeça com a capa do livro Apimentando e um batom mega vermelho.


                         Ser Clara veio autografado. *-*


Essa semana chegou isso galerinha. Desculpa a qualidade das fotos que a cada semana parece piorar, mas nem a câmera nem o celular estão colaborando preciso de uma máquina fotográfica urgente

Um ótimo domingo para vocês.

Beijos. 







Um comentário:

  1. Oi Thiana!

    Parabéns por ter ganhado a promo! Vou aguardar suas resenhas dos livros novos.

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir