23 maio 2013

Lista dos Desejos #11


Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes 


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento.
O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro. Como eu era antes de você é uma história de amor e uma história de família, mas acima de tudo é uma história sobre a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Amei A Última Carta de Amor, livro lindíssimo e  uma das melhores leituras que já fiz. Quando a Intrínseca divulgou que iria lançar mais esse livro da Jojo Moyes fui logo desejando que a capa nacional fosse essa dai mesmo. Já li vários comentários positivos do livro e com certeza vou ficar de ressaca depois dele.



Entre O Agora e o Nunca -  J.A. Redmerski

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Mais um New Adulte que tira meu sono. Depois desse livro estou com o vírus do preciso mais do que urgentemente  Esse gênero está fazendo isso comigo. Adorei essa capa e que kit foi aquele que a Suma de Letras fez? Não ganhei em nenhum sorteio. =/ Férias chegando e será leitura garantida nessa época.

No Limite da Atração - Katie McGarry


Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Isso mesmo. Mais um New Adult nessa lista. Não tinha me interessado muito nesse livro, mas depois de resenhas que me agradaram bastante, No Limite da Atração foi para minha lista de desejos. Apesar de seguir a linha de drama jovem com uma pega sexy que já vimos por ai, o New Adult tem espaço especial e sempre são leituras ótimas.


2 comentários:

  1. Oi Thiana, tudo bem?
    Dos que você citou quero muito ler "Entre o agora e o nunca"! Que parece ser um livro ótimo, só vejo elogios!

    Outro livro que quero muito ler é Liberta-me, continuação de Estilhaça-me (:


    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entre o Agora e o Nunca me fazendo surta de louca para ler.
    Não li ainda Estilhaça-me que achei a capa linda, o que não ocorreu com Liberte-me, sacanagem da NC.
    Quem sabe um dia leio.
    Bjão

    ResponderExcluir