29 dezembro 2013

Caixa de Correio #27



E chegamos ao último correio do ano. E fui contabilizar quantas tinham sido, opa dois correio nº 11, é isso mesmo não sei o que aconteceu e tenho dois correio números 11 no blog, como um deles só tem um livro contei como 11.5. Então ficou algo em torno de 27 e meio, postes de caixa de correio em 2013.

Esse foi um ano maravilhoso, de longe o que mais comprei livros, graças ao meu emprego que chegou e se foi e também a sorte, o que seria de mim sem ela?

Também foi um ano especial pela FLICA, Bienal do Livro Bahia e conheci pessoalmente a primeira amiga blogueira que fiz pela internet, Ili Bandeira do blog O Clube da Meia-Noite.

Espero que 2014 seja tão maravilhoso quanto 2013.

Agora vamos para o correio, que está mais para O Que Ganhei de Natal.

Começando com minha primeira troca feita pelo Skoob. Finalmente Cinquenta Tons de Cinza, está na mão. Já li antes, mas com esse alvoroço do filme vou reler com certeza. E agora imaginando o Jamie Dornan, que não está nada mal como Gray.


E agora meus presentinho de natal que já sabia que ia ganhar, mas só pude abrir no dia 24 porque se eu tivesse que esperar a manhã do dia 25 teria um sincope de ansiedade. 

Meus amados, desejados e preciosos, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica, da trilogia As Peças Infernais.

Reli Anjo Mecânico em tempo recorde e já comecei Príncipe Mecânico, mandei para o espaço o livro que lia, amor de mais fazer o quê? 


Tchau 2013, nós vemos em 2014.

Bjs.



3 comentários:

  1. Oi Thiana!
    Ainda não li "50 tons de cinza", queria ler antes de sair o filme... Não gosto de ler depois de assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana, tudo bem?
    Adorei suas novas aquisições! Principalmente meus queridinhos de As Peças Infernais (WILL ETERNAMENTE <3 <3<3). Se prepare para CP2 rsrs Coloque logo seu lencinho ao lado do livro ;D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Te indiquei para uma brincadeira em meu blog (link: http://bit.ly/1f8lfdl )! Adorei o blog!!
    Beijos
    http://livrosquefazemsonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir