02 março 2014

Caixa de Correio #29

Aêê!

Quantos domingos sem correio, mesmo? 

Até aproveitei eles para fazer um novo banner, estava ficando desproporcional mostra as lombadas dos livros.

Quem acompanha o Twitter do Garotas de Papel sabe que em janeiro fiz um voto de não comprar livros até março, só ia acabar  quando lançasse Convergente, porém a editora Rocco fez o favor de antecipar o lançamento e o voto acabou bem antes do esperado.

Tem muita coisa para mostrar que ganhei e comprei, e acho que vou ter que fazer uma nova dieta de comprar livros por que me descontrolei mais uma vez. =D



O primeiro livro que chegou foi O Chamado do Cuco, que a J. K. Rowling escreveu como Robeth Galbraith, esse ganhei em um sorteio no Twitter da Rocco, já estou lendo e amando. 

Outro que ganhei foi Morra Por Mim da Amy Plum, no blog Vida de Leitor, li a resenha do Matheus Braga e fiquei muito curiosa, tenho certeza que vou gostar. *-* Essa séria minha próxima leitura, mas comprei o tão esperado....



Convergente, finalmente vou saber o que a Veronica Roth fez com esse fim (já recebi uma maldito spoiler), mas nada que tenha diminuído minha ansiedade pela leitura. 

Quem está empolgado com o filme? \o/

Outra continuação que estou bem curiosa para ler é Tentação Sem Limites da Abbi Glines. Rush ♥

E na minha lista de compras atuais, mas desviei a atenção e comprei, deixando para traz um outro que queria muito. :(

Cretina Irresistível. A pesar de ter achado essa novela desnecessária, tinha que ter na estante.


E trouxe o tão esperado, e coitado do meu bolso, Estranho Irresistível. Dizem que é o melhor livro da série Cretino Irresistível e pelo que dei uma folheada. ♥ para o Will também.
                  
                              
Mais uma vez não tenho ideia de quando terá correio novamente. kkkk Administro meu dinheiro muito bem, mas quando é sobre livros, enlouqueço e para não ficar falida, mandei esconde os cartões de crédito. 



Um comentário:

  1. Oi Thiana, também tinha prometido não comprar livros por um bom tempo, mas acabei quebrando a promessa antes de você (meu problema nem foi Convergente, foi Insurgente mesmo, não tinha comprado ainda rs).
    O Chamado do Cuco também comprei, teve promoção no Submarino e quando vi já tinha comprado. Morrendo de vontade de ler, mas tenho que ler Morte Súbita antes. A edição de Morra por Mim ficou linda demais, apaixonada, também tenho que ler logo.
    Acho que fui a única pessoa que conseguiu se manter longe desse spoiler de Convergente, espero consegui manter isso até ler ele, mas vai demorar um pouco ainda, acho. O filme parece estar lindo, morrendo de ansiedade *--*. Gostei mais de Tentação Sem Limites do que do primeiro, mas não são leituras favoritas. Mas é uma boa série. Essa série do Cretino Irresistível nunca prestei atenção nela, é boa mesmo?
    Adorei suas aquisições.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir