15 junho 2014

Caixa de Correio #37


Olá!!

Primeiro domingo de Copa do Mundo no Brasil. Para mim é um período de porre, porque na TV não fala de outra coisa, na internet não se fala de outra coisa e os jornais, em qualquer veiculo, só de fala de copa e como trabalho com jornalismo, porém que não é esportivo, isso é o ócio.

Porém resta mais tempo para por a leitura em dia, já que não assisto todos os jogos e finalmente estou de férias da faculdade. 

O correio de hoje está super recheado, já que semana passada não tive tempo de escrever, porque fui mais uma assistir A Culpa é das Estrelas. Já fui duas vezes e vocês?

Mas vamos ao que interessa e ver o que chegou aqui.



Começando no clima ACEDE, a Capricho lançou essa edição dos Dias dos Namorados com essa capa lindíssima e não poderia faltar na minha coleção.


Finalmente chegou meu Belo Casamento, já li e não fiquei feliz com ele, porém tinha que ter.


Ganhei em um sorteio do blog My Book Is os dois primeiro livros a trilogia erótica, da autora italiana Irene Cao, Eu Te Vejo e Eu Te Sinto. Adoro o gênero e muito curiosa para conhecer a Itália.


Na minha última visita a livraria encontrei alguns preços muito bons.

Atraídos de Emma Chase, outro com clima hot e pelo que já ouvir falar, com um pouco de comédia.



Para Sempre Sua da Sylvia Day. Amo a série Crossfire e para mim Gideon Cross é bem melhor que o Sr. Grey, mas amo os dois só não sei dizer em que proporção. Agora é ler esse e definha esperando pelo quarto livro.


Fechando, minha diva maior. Nora Roberts com Escândalos Privados, quem acompanha o blog sabe que amo essa autora e estava em divida já que os últimos dois lançamentos não comprei, mas esse não resistir.


Com mais essas opções e as outras empacadas aqui, não vai faltar leitura nestas férias.






2 comentários:

  1. Olá! Você está com bons livros eróticos. Eu te Vejo e Eu te sinto eu li mas não foi muito meu estilo, ainda prefiro a saga do Peça-me o que quiser da mesma editora!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. Só livros ótimos, hein? Eu já li Atraído e posso dizer que ele é ótimo, ri muito com ele. A autora escreveu do ponto de vista do protagonista, e ele é cheio de fazer perguntas, sabe? Teve uma parte do livro que, quando eu reparei, eu já estava respondendo ele! hahahaha Pra você ver como é envolvente!
    Aproveite as leituras querida, mas não se esqueça de fazer as resenhas para eu saber o que tu achou dos livros... E pra ver se minha lista de livros que pretendo ler vai aumentar ou não! rs
    Beijos!
    Amor em Ler | Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    ResponderExcluir