03 setembro 2014

Lendo e Resenhando: Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson


Título: Simplesmente Irresistível
Título Original: Simply Irresistible
Autora: Rachel Gibson
Páginas: 389
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420381
Ano: 2013

Georgeanne fugiu de seu casamento com um homem que tinha idade para ser seu avô e na fuga pegou uma carona com John Kowalsky, um jogador de hóquei, para completar o time para o qual ele joga pertencente ao noivo abandonado.

Mas quando John descobre quem é a mulher que ele está ajudando já é tarde de mais e ela já está acomodada em sua casa na praia, mas só por uma noite, longa e proveitosa noite. Só que John dispensa Georgeanne no dia seguinte, sua prioridade é a carreira e não seria o caso de uma noite só que arruinaria tudo, muito menos uma mulher.

Porém a única noite rendeu coisas que nenhum dos dois esperava. Sete anos depois por um acaso do destino ou não Georgie, agora uma empresaria do ramo de Catering e John, que não é mais o jogador rebelde de antes, se encontram e ele descobre que tem uma filha.

Desde a primeira resenha que li desse livro ele já me conquistou, adoro um bom e velho chick-lit. Para mim o livro teve de tudo um pouco, ri e até me emocionei com algumas situações sobre a vida de John e Georgeanne, principalmente. Um autor conseguir me fazer ir a estes extremos já é ponto positivo.

Georgeanne é o tipo de mulher que deixa qualquer homem “louco” e mesmo tentando se segura John não fica imune aos encantos dela. Apesar da aparência de mulher fatal, percebemos de Georgeanne não é tão segura de si, porém John logo trata de deixa-la.

E o que falar de John é típico cara literário que nos queremos na vida real. No inicio ele é um cafajeste que parte o coração da pobre Georgie. Mas mesmo ao longo da leitura somos fisgada por ele. As partes que ele interage com a Lexie, a filha que ele não conhecia, são tão fofas. As melhores por sinal.

Lexie é uma figura, se tem alguém que pode competir com a tagarelice de Georgeanne, essa pessoa e a pequena. A interação de mãe e filha também é linda. A ligação delas é tão forte que causa até um pouco de inveja em John, que quer fazer parte daquilo também.

Segundo livro da autora que leio, o primeiro por sinal, Loucamente Sua, não resenhei, a revisão está péssima cheio de erro e quando comprei Simplesmente Irresistível confesso que estava com o pé atrás não pelo enredo, mas pela revisão.

Mas, opa, se tiver algum erro neste livro, por favor, me falem, pois não vi nada gritante e a estória me prendeu totalmente e acho que já falei que tenho uma queda por livros que tem personagens infantis que me matam com tanta fofura.

Avaliação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário