08 setembro 2014

[Semana Complicada Demais] O Livro



Sim, isso mesmo. Começa hoje a Semana Complicada Demais.

Cadê meu Kellan? Só preciso saber disso. rsrsrsrs

Você deve está se perguntando como assim, nem vi resenha de Intenso Demais (primeiro livro) aqui. Isso mesmo, não tem. O motivo é que não comprei o livro ainda, sério, podem me xingar. Mas essa semana vou tentar mudar isso.

Mas vamos falar sobre Complicado Demais, segundo livro da Trilogia Rock Star. Pelo visto Kellan e Kiera ainda teremos muito dessa relação que é tudo demais. 

Sinopse:
Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.

Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono 
do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Se não ver a hora de ter o seu exemplar em mãos, você pode comprar através dos links ou então é só correr para a livraria mais próxima.

Curitiba: http://ow.ly/AH97z
Travessa: http://ow.ly/AHaBy

Nenhum comentário:

Postar um comentário