15 fevereiro 2015

Caixa de Correio #47


Em quanto alguns gastam dinheiro com abadá de algum bloco de Carnaval, eu gasto com livros. E é assim que vou passar a folia, não necessariamente lendo esses livros, porque na frente tem muitos, mas garanto que até o Carnaval de 2016 eu leio. Rsrsrsrsrs

Duas idas ao shopping e a pessoa aqui já saiu do controle, precisando entrar na linha novamente. Vejam o que comprei. 




Finalmente completei a Trilogia Cinquenta Tons. O que ficar animada com um filme não faz? Acho que de todo, este, Cinquenta Tons de Liberdade é o único que não li na integra.




E o clima, Cinquenta Tons de Cinza não acaba por ai. Também comprei o CD da trilha sonora do primeiro filme. *-* Falando em filme, amanhã tem o Pipocando sobre ele.

                             



Agora vamos para aquela do “queria há muito tempo e só agora tive coragem de comprar”. O Segredo do Meu Marido de Liane Moriarty, muitas expectativas com essa leitura.




Apensar de já ter lido alguns livros da Megan Maxwell, nunca comprei um, mas dessa vez me empolguei e compre seu mais recente lançamento pela Suma de Letras, Vai Sonhando!

Já cansei um pouco de histórias que o livro seguinte é pela perspectiva de outro personagem, porém depois de ter amado Um Caso Perdido, me animei para saber o outro lado da narrativa, por isso peguei Sem Esperanças da Colleen Hoover.




Fechando temos Objetos Cortantes da Gillian Flynn. MUITO empolgada para ler, alias a Intrínseca lançou este mês vários livros que quero, mas esse é o único que encontrei nas livrarias.

Ufa! Acabamos. Até o próximo correio e um ótimo Carnaval.


2 comentários:

  1. Já vi resenha para todo lado de 50 Tons de Cinza e a única coisa que me atraiu foi a trilha sonora do filme! (que eu nem tinha visto que o CD já tinha saído!).
    Sem Esperança e Objetos Cortantes me chamam a atenção devido ao livro anterior e o que virou filme.

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. Também passarei meu carnaval lendo! Comprei alguns, espero ler todos até o próximo feriado!!!

    ResponderExcluir