24 fevereiro 2015

Lendo e Resenhando:Quero que Você Me Vingue - Maisey Yates


Título: Quero Que Você Me Vingue
Título Original: Avenge Me
Autor: Maisey Yates
Páginas: 384
Editora: Harlequim Brasil
ISBN: 9788539816057
Ano: 2014

Gosto de livros de banca, mas nunca um despertou tanto minha curiosidade quando a Trilogia Segredos da Quinta Avenida. Custei um pouco a ler e mesmo não tendo uma linha que eu imaginava gostei muito.  Não é que o fato de não seguir um enredo que imaginei tenha me decepcionada, muito pelo contrario. A trama foi tão bom que gostei mais do que o previsto.

Austin Treffen é um advogado que trabalhar pela causa das mulheres, mais especificamente as vítimas de algum tipo de violência. O rapaz se espelha no pai, Jason Treffen, porém o que ele não sabe é que o homem, em quem se inspirou, tem segredos muito obscuros e que podem acabar com toda a pompa que o nome de sua família tem.

Trabalhando para que a máscara de Jason cai esta Katy Michaels. A moça tem um grande motivo para isso e anos de planejamento para finalmente dar um ponto final em quem destroçou sua família já fragilizada. O que ele não contava era cruza o caminho do filho do homem que deseja ver arruinado.

Como sempre na literatura de banca lá vem à paixão avassaladora, porém esse casal me surpreendeu, principalmente Austin que também tem seus segredinhos e vivi em um dilema de certo ou errado. Com Katy em sua vida a questão só fica mais complicada.

Os protagonista tem o mesmo objetivo, por isso entram em uma parceria que só acaba dando mais espaço para que a química entre os dois saia explodindo pelas páginas. O toque de humor por parte de Katy deixa a leitura mais divertida e é impossível não simpatizar com ela.
O clima de mistério também foi muito bem trabalhado e quando os segredos vão se revelando é de deixar chocada e odiando mais ainda o vilão que tira uma de bom moço, Jason.

A história do casal, termina fechadinha ou o máximo possível, apenas a trama do segredo de Jason Treffen continua como o gancho para as duas próximas continuações, que serão focalizada cada uma em um amigo de Austin e que de certa forma também estão ligados ao mistério.

Avaliação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário