14 dezembro 2015

[Divulgação] Ative Sua Bondade


O ano de 2015 já está quase no finalzinho e chegou o momento de fazer as resoluções para o ano novo. E por que não começa logo ativando sua bondade?

A editoria Valentina fecha o ano com um livro inspirador e cheio de motivação para seus leitores começarem 2016 fazendo o bem a si mesmo e aos outros. Ative Sua Bondade foi escrito por Shari Arison, líder americano-israelense dona de um império empresarial e filantrópico que trabalha no mundo todo. Em 2011 e 2012, foi considerada pela revista Forbes uma das mulheres mais poderosas do planta, considerando-a uma força pelo bem empresaria e da filantropia. Poderosa, não é?

Arison acredita que quando se faz o bem a si mesmo estará fazendo as  outros, por isso escreveu esse livro e pretende inspirar muita gente a fazer desse um mundo melhor.

Sinopse:
Ative sua Bondade é um guia pessoal para fazer o bem a si mesmo e aos outros, oferecendo inspiração para que haja uma melhora imediata na sua vida e na de todos ao seu redor. A autora, filantropa e empresária de visão, fala com franqueza sobre histórias pessoais e também dá exemplos de pessoas de atitude que fizeram a diferença ao pensar, falar e fazer o bem.
Como uma das mulheres mais poderosas do mundo e dona de um império empresarial que se estende por todo o globo, Shari descreve suas experiências extraordinárias e como conseguiu integrar o poder da prática do bem a todos os aspectos de sua vida e de sua carreira.
O inesperado e fascinante insight que o livro proporciona ao leitor prova que, quando você encontra um modo de fazer o bem aos outros, também faz bem a si mesmo. Este é um livro para compartilhar com as pessoas que você ama e com aqueles que são seus parceiros no desejo de criar um mundo melhor para as futuras gerações. Ative você a sua bondade e descubra mil maneiras de tornar a vida infinitamente mais feliz!

Elogios
Shari, a sua obra impactou o mundo de uma forma profundamente positiva, tocando corações e mentes em toda parte, no seu eterno compromisso de fazer do nosso planeta um lugar melhor para todos.”

Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos

“Shari Arison – grande sabedoria, grande capacidade. Seu impacto é o da boa vontade de um espírito grandioso. Fiquei profundamente impressionado com sua comovente busca por uma maneira de contribuir para um mundo melhor.”

Shimon Peres, ex-presidente de Israel e Prêmio Nobel da Paz

www.editoravalentina.com.br |  fb.com/EditoraValentina  |  twitter.com/EdValentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário