23 janeiro 2017

[Funko News] Chuva de novidades na London Toy Fair


Acho que a Funko está brincando de “Vou tirar seu dinheiro de qualquer jeito”, claro que adoramos essa brincadeira, no fim dá uma felicidade ver nossos colecionáveis juntinhos. Mas a empresa parece querer levar esse jogo para um outro nível.

De 24 a 26 de janeiro, começa em a London Toy Fair, uma feira anual dedicada aos brinquedos, jogos e hobbys que reúne desde grandes empresas internacionais até negócios em início de carreira.

Claro que a Funko estará lá e vai usar o evento para mostrar o que está preparando de novo em todas as suas linhas de colecionáveis, são MUITAS novidades, por isso selecionamos aqueles que com certeza chamam mais a atenção de você que está por aqui.

A linha de Funkos Pop da Disney ganha mais alguns integrantes. Quem não via a hora de ter as miniaturas cabeçudas do filme Ratatouille nesse ano vai matar à vontade. Remy, Alfredo e Emilé são os primeiros do filme a ganhar seus Pops.

Clique nas imagens para ampliar.
A Funko ainda lança as versões da Alegria e Tristeza, do filme Divertida Mente, na linha Dorbz.
                                    

Tem também a linha Pint Size Heroes: Disney com os personagens de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Mogli, Toy Story e claro os veteranos Mickey e Minnie.




Está pensando que acabou? 

O Senhor dos Anéis finalmente ganhará sua versão em Pop e chaveiros. As artes conceituais não foram finalizadas, então podem sofre mudanças até o lançamento. 

  


As linhas de Funko Pop das séries de TV também tem novidades. The 100, Teen Wolf e Mr. Robot vão ganhar seus bonecos. As imagens ainda são das artes conceituais, mas já dá para ter uma noção de que serão muito lindas.

Linha The 100




Linha Teen Wolf

Linha Mr. Robot

Esse só são alguns dos vários lançamentos preparados para 2017. Vocês podem acessar o blog da Funko Pop e conferir todas as outras novidades.


*Todas as imagens desse post foram divulgadas pela Funko em seu blog.

2 comentários:

  1. Que lindoos, os de Ratatouille estão muito amorzinho, e também amei os de Divertida Mente... adoro a Alegria e a Tristeza desde que tive que fazer um trabalho da facul sobre a animação.
    bjs <3
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa,
      Estão lindos mesmo, sou suspeita para falar, pois mesmo não sendo um desenho ou filme e série que eu curta eu acabo querendo só pela lindeza deles. rsrsrsrs

      Bj.

      Excluir