20 janeiro 2017

Garotas de Papel de visual novo




Meu desejo é que 2017 seja um ano muito diferente para o Garotas de Papel e claro que isso tudo tinha que começar por uma coisinha que me incomodava bastante, o layout.

Como vocês já devem ter percebido estamos de cara nova. Foram basicamente três anos com o visual antigo. Na verdade foram dois layout, um que não ficou muito tempo e o anterior (nem tenho imagem deles tenho mais para mostra, pois pedir muita coisa quando meu notebook deu problema em 2015, mas eu ainda acho que está em algum lugar. rsrsrs)

Agora o blog está bem mais moderno e clean e a responsável por essa maravilha foi a Micaely Rodrigues, do Micaely Design. Além de ter um portfólio maravilhoso, com trabalhos de encher os olhos, os preços são bem acessíveis e o layout é feito sobre medida. Ela também tem a pronta entrega e são incríveis também.

Espero que esse seja a primeira de muitas mudanças no Garotas de Papel e que vocês continuem do nosso lado acompanhando tudo. Afinal todo esse melhoramento é mais do que um capricho pessoal e feita com todo amor e carinho para você.

4 comentários:

  1. Oi Thiana, tudo bem? Adorei o lay, realmente é bem clean, gosto assim! E bom saber do trabalho da designer, nunca se sabe quando a gente vai precisar! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Eu ainda estou babando ele. rsrsrs
      Verdade, deixa ai a dica anotada. Sempre que entro em um blog com lay que acho legal vou logo ver quem fez, foi assim que conheci a Micaely.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oiie Thi, eu A M E I o novo lay do blog. Tão lindo. Que 2017 seja de muito sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir