23 março 2017

Editora Valentina publica livro da autora portuguesa Sofia Silva


Na tarde de quarta-feira (22), uma notícia abalou a blogosfera literária e o mercado editorial. Através de um Tweet enigmático a Editora Valentina revelou que irá publica o livro de uma autora que está fazendo muito sucesso na Amazon e tem nome iniciado com a letra S. Não demorou muito para que os leitores e fãs da própria autora matassem a charada.

Foto: Divulgação Editora Valentina em suas redes sociais.

Foto: Perfil da autora no Facebook
A Valentina será responsável pela edição física do livro da autora portuguesa, Sofia Silva, Sorrisos Quebrados. Das 194 avaliações que o livro recebeu no site da Amazon até 23/03, 191 foram 5 estrelas e os comentários sempre muito positivos.

Não é a primeira vez que a editora Valentina aposta em uma autora que começou fazendo muito barulho publicando seu livro em e-book pela Amazon. FML Pepper, autora da Trilogia Não Pare!, é outro exemplo de sucesso.

E para completar a novidade o lança oficial de Sorrisos Quebrados acontece na Bienal do Livro do Rio de Janeiro contanto com a presença da autora.

A versão em e-book está disponível no site da Amazon - http://amzn.to/2nMHlMm

Sinopse:
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo. 
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.

Viver para sempre juntos. 
Mentiu em tudo. 
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados.
Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário