19 maio 2013

Caixa de Correio #15



Olá, galera!

Como estão aproveitando esse domingo?

Aqui em Salvador está um friozinho gostos para ficar na cama lendo, o que eu não estou fazendo. Final de semestre e tive que dá um tempo nas leituras tenho que estudar para as provas e fazer trabalhos.


Essa semana só tem um livro na caixa de correio e foi o prêmio de um sorteio, me controlei e não fui comprar os que estava interessada em ler, no fim desse mês isso provavelmente não vai acontecer.

Ganhe no blog da Luana, Lendo ao Luar, o livro A Casa da Orquídeas da Lucinda Riley. No sorteio eu escolhi qual livro levar, de uma listinha que tem no blog, e esse foi o escolhido. Uma amiga de faculdade já leu e amou esse livro tanto que comprou até um outro da Lucinda Riley. A Luana também gostou do livro e estou ansiosa para vê se entro para essa turma.

O livro veio com o kit que foi disponibilizado na época do lançamento com o vaso (vasu, é assim que está escrito nele), só falta as flore.

Essa semana só tem isso. Já na fila, para as férias da faculdade.

Beijos e até a próxima. 

2 comentários:

  1. AAA esse livro é lindo *---*. Sou completamente apaixonada por ele rs.
    No início deu preguiça de ler porque não sabia muito sobre ele e tal, mas valeu totalmente a pena. Tomara que você goste também!

    beijos,

    @Adriane Brust

    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiana!

    Eu já li esse livro e adorei, espero que você também goste!

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir