26 maio 2013

Caixa de Correio #16


- CORREIO!!!


Adoro ouvir essa palavra. Esperar o carteiro passar é quase uma relação de amor e ódio com aquele rapaz (na maioria da vezes) de amarelo e azul. Já faz um tempinho que não ouço ele devido a meu horário de trabalho, fico morrendo de medo de que ele passe aqui e não tenha ninguém em casa, agora ouço é meu pai dizendo "-Chegou uma corresponderia pra você." 

Mil coisa passam pela mente e fica aquela ansiedade de chegar logo em casa e saber o que está me esperando. rsrsrsrsrs

Essa semana que foi a penúltima  assim espero, antes das férias da faculdade, chegaram dois livros. Um estava esperando outro foi uma surpresa. 

Semana passada minha sorte sorriu mais um vez. - Sorria mais vezes sorte. No sorteio da Mega também. ^^

No blog S2 Ler, ganhei um thriller que está conquistando muita gente. Lançado pela Editora Intrínseca, Garota Exemplar, estava na milha lista de desejados #10. Surta geral quando vi o tweet que tinha ganho. 

Já na fila e possivelmente vai passar na frente de alguns.

A outra entrega dos correios foi a surpresa da semana, achei até que era outra coisa, quando abrir fiquei achando que tinham mandado para a pessoa errada, porém a cartinha que veio junto esclareceu tudo.

Não ganhei na loteria federal, mas na loteria da Companhia das Letras. Quem lembra que depois da seleção de parceiros, eles propuseram uma loteria paras os blogs não selecionados?
E eis que nesse mês o blog foi sorteado.

O livro recebido foi um clássico da literatura internacional, O Grande Gatsby  de F. Scott Fitzgerald, que por sinal vai ter filme esse ano com o Leo DiCaprio no papel do Gastby. E será a terceira adaptação para as telonas do livro.
Total de livros para ler: 9

Um ótimo domingo e semana para você!
Bjs





5 comentários:

  1. O correio também deixou meu Garota Exemplar umas semanas atrás. Acho que "Correio" devia ser a 8ª Maravilha do Mundo. É tão gratificante abrir a caixa e ver o livro lá.
    Xxx

    ResponderExcluir
  2. Sara com certeza é muito gratificante ainda mais quando é aquele que você tanto quer. =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Thiana!

    Estou louca para ler Garota Exemplar, parece ser muito bom!

    O Grande Gatsby deve ser maravilhoso, mas como não tenho o livro vou esperar pelo lançamento do filme.

    Beijos,

    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Louquinha também e hoje arrumando a estante pensei muito em passar ele na frente de alguns para ler.
    Se não fosse pela Companhia das Letras acho que nunca leria Gastby li até hoje muito poucos clássicos nacionais, internacionais então será o primeiro. ^
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá *-*
    OMG! Eu estou louca para ler Garota Exemplar.

    Querida estou organizando a pagina de blogs parceiros com um padrão de tamanho igual, você poderia me passar um banner do seu blog no tamanho 120X60? Assim que me passar seu banner voltara para a pagina de parceiros :D

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir