30 março 2014

Caixa de Correio #30

Eis que mais um domingo chegou, acho esse dia dá semana gerador de sentimentos tão ambíguos. Por um lado é maravilhoso, porque domingo tem um clima tão de família e não sei por razão sempre associei a festa, mas por outro é a véspera da segunda-feira, ou seja, a semana começa toda de novo aula, trabalho, cadê tempo?

Mas aqui estou eu trazendo mais um correio. Dei uma passadinha no shopping e dei um "pulo" na livraria. Dessa vez me dou os parabéns, fiquei dentro do planejado e só comprei um livro, que a tempos procuro nas livrarias, e outro que tinha entrado na minha lista dos desejo e não consegui me segura.

Recebi alguns marcadores e folhetos da Alê Lendo, ela fez um quiz junto com o blog Quatro Amigas e Um Livro Viajante, que acertasse de que livro e autora era o quote levava e fui uma das felizardas.


Da autora, que amo loucamente e que em grande parte é culpada por meu amor pela leitura, Nora Roberts, comprei Rosa Negra. Segundo livro da trilogia das flores era o único que faltava. Percebi que na Livraria Cultura consigo encontra livros que não acho em nenhum outro lugar. Fora inúmeras visitas a Saraiva e só encomendando para conseguir.


O segundo foi Eleanor & Park. Super bem criticado e já vi uns blogueiro falando maravilhas. E preciso dizer que essa capa simples e ao mesmo tempo romântica me deixou louca?
Gente encontrei livro lacrado na Saraiva, coisa inédita.


Essa semana só foi isso, mas sábado, dia 05 de abril, a 3ª Turnê Intrínseca chega à Salvador, e muito provavelmente vou comprar mais alguns livros e se a sorte estive ao meu favor, ganhar. ^^

Até lá!

2 comentários:

  1. Eleanor e Park é meu mais novo desejo,vi muitas opiniões também e preciso conferir logo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Adoro mimos!!
    Eleanor & Park é mesmo muito bonito, e uma das minhas próximas leituras!!

    Adorei a caixinha!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir