31 outubro 2014

Lendo e Resenhando: Atraído - Emma Chase


Título: Atraído
Título Original: Tangled
Autora: Emma Chase
Páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579306907
Ano: 2014 

Drew Evans não foge o típico boy magia que a literatura erótica esbanja por ai. Bem sucedido e com apenas um sorriso consegue fazer calcinhas voarem por toda Nova York, mas eis que em seu caminho surge uma mulher que é osso duro de roer.


Katherine Brooks acaba de consegui o emprego dos sonhos. Linda, inteligente e ambiciosa tem seu foco total na careira e no noivo. A chegada dela e empresa de investimentos do pai de Drew é uma pedra no sapato do rapaz, porém é inegável a atração que ele sente por ela.

Agora o pegador Evans vai conhecer um sentimento que ele nunca imaginou sentir.

O diferencial de Atraído já começa pelo fato de o livro ser narrado pelo Drew, adeus mocinhas chatas e que ficam se lamentando pelos cantos. Não que ele não faça isso, mas com certeza é bem mais interessante ver um cara acostumado a pegar todas, em conflito com seus sentimentos.

O protagonista também tem um senso de humor único e mais do que narra os episódios de sua vida, ele conversa com o leitor, dá dicas e uma aula de como a cabeça dos homens funcionam.

Mesmo tendo sido escrito por uma mulher, o livro é bem esclarecedor e não é difícil associar algumas situações coma vida real.

Por ser narrado pelo Drew fica difícil conhecer melhor a Katherine, além de seus atributos físicos e dos traços de personalidade que são capitados pelo narrador. Mesmo assim não é difícil de simpatizar com ela, seria até interessante saber o que se passar por sua mente durante algumas situações.

Atraído não foge de alguns clichês, mas seu lado cômico é tão bem trabalhado, que é pouco importante. Se quer ler algo hot sem deixar o humor de lado, este livro é uma ótima pedida.

Avaliação
 



Série Atraído:
1 – Atraído
2 – Enroscados
3 – Domado
4 – Tied (Não lançado no Brasil)

2 comentários:

  1. Ai eu estou louco para ler essa série. Desde de quando Enrolado foi anunciado eu vendo namorando ela, passou o Black Friday e não comprei nenhum dos livros acho que eles vão ter que esperar mais um pouco!! E Thiana, Domado já foi lançado aqui no Brasil!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não levava muita fé nesse livro só comprei porque o preço estava baratinho, mas acabei adorando. Só que devido a tantos lançamentos que desejava ficou até difícil acompanha assim que os seguintes lançaram, porém pretendo ler em 2015.

      Bjs

      Excluir