07 dezembro 2014

Caixa de Correio #43



Acho que um dos postes que mais gosto de fazer, além das resenhas, é a Caixa de Correio, porém é uma das que mais me preocupa também.

Esse meu vicio de comprar livros às vezes me assusta e a nova promessa que fiz é de que agora só compro em janeiro. (Vou tentar.)

O primeiro livro que comprei acho que foi na última semana de novembro, filei aula e fui assistir Jogos Vorazes, por sinal tem que fazer o poste sobre isso, e lá no Espaço Itaú tinha uma livraria. O melhor ainda foi ter encontrado um livro que em nenhuma outra estava vendendo ainda.


Somente Sua de Sylvia Day. Assim que lançou sai correndo comprar e fui surpreendida com a previsão de chegada na loja era 8 de dezembro, porém achei antes.

Domingo passado fui no shopping comprar o ingresso de uma show e não deu outra, tive que dá um pulo na Saraiva. Com alguns livros ainda com preço de Black Friday trouxe Complicado Demais de S.C. Stephens, tenho o primeiro, mas ainda não li.

Outra comprinha foi Ilusões Honestas da Nora Roberts, por quem sou louca, não estava tão barato, porém estava com o preço mais em conta que o usual.


A última comprinha foi na banca de revista perto da faculdade onde estudo. Quero Que Você Me Revele da Kate Hewitt, esse é o 3º livro da trilogia Segredos da Quinta Avenida, agora só falto comprar o segundo, que ainda não encontrei. Esse aqui ainda veio com marcador. *-*


Se este ano ainda tiver correio será dos livros que ganhei em uma promoção. Gente onde encontro um BA - Bookaholics Anônimos? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário