09 dezembro 2014

Lendo e Resenhando: Mar de Rosas - Nora Roberts



Título: Mar de Rosas
Título Original: Bed of Roses
Autora: Nora Roberts
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412734
Ano: 2014

Desde Álbum de Casamento, quando conheci a Emma e Jack, fiquei mega curiosa para saber como seria o romance deles. De cara já tinha curtindo a Emma e o Jack faz bem meu tipo literário.

Apesar de ter gostado do livro não cai totalmente de amores. A culpa de tudo é das flores, apesar de já ter tido uma experiência de Nora Roberts com as flores, na Trilogia das Flores (Ôôô), aqui fiquei tão ansiosa para o romance se desenrolar que quando isso aconteceu já estava de saco cheio quando Emma tinha que ir prepara um buquê.

Os protagonistas se conhecem há anos, porém depois de um interesse que ficou guardado os sentimentos do nada, sim eu achei completamente do nada, eles começam a se aproximar.

O clímax do livro só acontece nas últimas páginas, o que foi meio frustrante. Os momentos entre os protagonistas são legais, mas ficava esperando algo bombástico acontecer e só no fim mesmo foi que houve algo.

A retratação da amizade continua forte e podemos ainda ver mais dos protagonistas do primeiro livro, que cada vez estão mais fofos. O lado protetor de Del, irmão de Parker, protagonista do último livro da série, foi fofinho e fico imaginando com vai ser a “atuação” dele no próximo livro.

Como sempre, aqui já podemos ver um pouco mais dos protagonistas do terceiro livro do quarteto e até mesmo do quarto e último livro, que agora é o que mais desejo ler.


Avaliação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário