28 dezembro 2014

Caixa de Correio #44



E chegamos a última Caixa de Correio de 2014, se minhas contas estiverem corretas foram 17 edições e 68 livros mostrados este ano na coluna, 49 deles estavam na lista que fiz com os livro que queria comprar e/ou ganhar.

O natal foi bem diferente do ano passado, que acabei ganhando livro, desta vez só ganhei aqueles que me presenteei.

Para fechar o ano, seis livro que queria muito.




Para começar um que ganhei no sorteio de aniversário do Estante Vertical, ao todo foram quatro livros, porém só chegou aqui esse, Maluca Por Você da Rachel Gibson. O livro é bem fininho, o que foi uma surpresa, espero não ficar frustrada querendo mais.






Na sequência vêm as comprinhas, começando por O Bicho-da-seda de Robert Galbraith, pseudônimo da J. K. Rowling. Gostei muito do primeiro livro então as expectativas estão lá em cima.




E agora meus queridíssimos. Fangirl e Anexos da Rainbow Rowell. Amei a narrativa da autora e só ouço elogios a seus outros livros, por isso precisava urgentemente ter na estante.


As últimas comprinhas foram da Kristin Hannah, dois livros que desde o lançamento já estava surtada de vontade de ter. Amigas Para Sempre e Por Toda a Eternidade.


Por esse ano é só. Espero que em 2015 tenhamos um correio tão recheado quanto em 2014 e que todos possas lotar as estantes de boas leituras.

Feliz Ano-Novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário