18 dezembro 2014

TOP Piriguetagem Literária 2014


Mais um ano que se encerra e posso dizer que 2014 foi um dos melhores que tive. Meta de livros superada e até me arrisquei a estica-la e não vou consegui supera. Com mais livros lidos, foram mais gatos para morrer de dúvida na hora de escolher os dez melhores.

O TOP Periguetagem Literária é uma iniciativa da Nanda do blog Viagem Literária, que todo ano convoca os blogs a escolherem os 10 melhores personagens masculinos do ano.

Aqui estão os eleitos de 2014 e que em 2015 muito gatos literários venha pirar com nossa imaginação.


10 - Felipe – Sonhei Que Amava Você
Esse personagem me cativou e o mais legal é que ele é o tipo de cara que a qualquer momento podemos encontra em nossas vidas, não é nada super valorizado com em outros livros por ai, claro que esses supervalorizados são uma belezura também. Sim, mas cadê o meu só quero saber disso.

9 - Lukas – Silo
Amei esse livro e Lukas foi um personagem diferencial, apesar de seu papel de coadjuvante, deixou sua importancia registrada e o gostinho de querer sabe mais sobre esse gato.

8 - Drew Evans – Atraído
Sexy, inteligente e um senso de humor incomparável. Foi muito bom conhecer a história do pegador que foi flechado pelo cupido e passou por maus bocados sem deixar o bom humor de lado.

7- John Kowalsky – Simplesmente Irresistível
Esse é o gratíssimo jogador de hockey e papai da Lexie, que é uma garotinha muitooo fofa, teve a quem puxar é claro. John é mais um do grupo dos regenerados, depois de uma vida de muita pegação. O que me deixou a apaixonada por esse cara foi sua falta de jeito com a nova condição de pai, além de ser deliciosamente sexy.

6 - Rush Finlay – Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites
Rush é lindo, rico e completamente apaixonado por sua amada. Ai como queria uma desses para mim. O gato é responsável por cenas bem clientes e sabe muito bem o que faz. Não precisa nem mencionar que me arrancou suspiros até mesmo depois de terminar o livro.

5 - Finn Riley – Escândalos Privados
Esse aqui foi o motivo de minha maior dúvida neste top periguetagem. Sei que ele merecia uma colocação melhor, porém o pareô este ano foi duro. Finn é um jornalista de guerra e totalmente apaixonado por sua profissão e eu por ele. Um dos melhores personagens masculinos já criados pela Nora Roberts, sem conta o livro é muito bom.

4 - Dean Holder – Uma Caso Perdido
Tão misterioso como o enredo é esse cara aqui. Apesar de seu alto potencia de pegação, ele é muito na sua e poderia ter rendido cenas muito mais quentes, mas no final nos entendemos e continuamos suspirando pelo Holder.

3 - Harper Ashby – Lírio Vermelho
Mais uma criação da Nora Roberts e esse aqui foi uma doce surpresa, nos livros anteriores da Trilogia das Flores ele sempre foi muito na dele, porém quando chega à vez de sua história mostrou que tem pegada, além de se um candidato a papai em alto nível.

2 -Trenton Maddox – Bela Distração
Irmão da lenda do New Adult, Travis Maddox, o esperado é que o irmão seja tão apaixonante quanto o outro. Trent não foi nada comparado a loucura do caçula Maddox, porém deixou claro que também é bom na arte da conquista e completamente louco por sua amada. Pronta para conhecer o próximo Maddox.

1 - Will Sumner – Playboy Irresistível
Sem muitos comentários. Will é o melhor Irresistível, sexy, ótimo professor de sedução e tão perfeito que fica difícil imaginar um ator para viver esse personagem. Não demorou muitas páginas para ficar louca por esse gato.


2 comentários:

  1. Personagens masculinos eu vou fazer essa Tag só porque o ano foi repleto de personagens masculinos maravilhosos!! *_* Infelizmente não conheço nenhum dos seus personagens citados :(

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Top este ano foi do contra e quase não bateu com o de uma galera. kkkk Teve muita gente que ficou de fora.

      bjs

      Excluir