09 março 2017

[TMJ] O cupido está solto na edição 3 da TMJ


E lá vem a terceira edição da Turma da Mônica Jovem e parece que teremos muita participação de personagens secundários. Na prévia da edição anterior já tinha dado para perceber que Do Contra será um dos personagens centrais, mas a capa trouxe uma novidade.



Parece que Cascuda, a namorada do Casção, também terá seu momento de estrela na edição. Um pedido constante dos leitores é que os personagens secundários ganhem espaço na TMJ, assim como tem sido feito na revista do Chico Bento Moço. Os pedidos parecem ter sido ouvido.

Sobre o enredo, Do Contra (DC) ainda não superou o fim do seu namoro com a Mônica e para alegrá-lo Magali resolve lhe dar um presente, o arco mágico do Cupido. Olha só o problemão que deve rolar.

E olha só essa quarta capa. Uma arraso com todo esse destaque para o DC.

Mais uma vez a arte da capa é assinada pelo Denis Y. Oyafuso, que tem feito um belíssimo trabalho com elas.

11 comentários:

  1. Ola Thiana
    Sempre quis muito ler essas novas edições da Turma da Mônica Jovem, mesmo porque minha infância foi cercada deles, eu realmente adorava, então é ótimo poder conferir as mudanças com o tempo. Legal saber que os personagens secundários ganham destaque maior, isso é ótimo!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A turma da Mônica faz parte da minha vida, porque leio até hoje, mas nunca li uma edição da TMJ, mas tenho muita vontade de conhecer. As ilustrações são maravilhosas e adorei saber sobre as edições mais focadas nos personagens secundários.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Há muitos anos que leio nada da Turma da Mônica, nem sei a razão. Mas sempre amei e tenho um carinho especial, afinal, faz parte de minha infância e adolescência. Eu não sabia que Cascão tinha namorada e ainda, chama-se Cascuda hahahahahahahaha... melhor, impossível. Também não sei quem é Contra, visivelmente, estou totalmente desatualizada.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu li algumas edições dessa história, mas nunca acompanhei nada, então não sei muito bem o que está acontecendo na história. Acho que agora, que zerou faz pouco tempo, vou voltar a acompanhar, espero que goste tanto quanto você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Por algum motivo eu não consegui gostar dessa edição da Turma da Monica, sei lá para mim eles sempre serão aquelas crianças dos gibis de quando eu era criança, agora com eles jovens e adultos não faz muito a minha cabeça, mas todos que leem estão falando muito bem, um dia talvez eu de uma chance!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Não consigo imaginar o pessoal do Turma da Mônica adolescente, no meio de affairs e coisas do tipo, o que me faz crer que deve ser muito divertido! haha Vou procurar os volumes anteriores já acompanhar.

    ResponderExcluir
  7. Oii tudo bem?

    Tentei ler essa nova edição da turma da mônica, mas achei tão chatinho. Quadrinhos pra mim só Grafic Novel mesmo. Já tentei ler deles crianças tbm, e não consigo :(
    Mas é diferente posts sobre isso, bem legal.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  8. Thiana, amo a Turma da Monica e acabei viciando meu filho nos quadrinhos também, porem nunca li TMJ e me sinto vivendo em outro planeta por causa disso. Adorei o post, fiquei ainda mais curiosa.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Cresci lendo os gibis da Turma da Mônica e ainda não tive a oportunidade de ler essa nova edição, mas pretendo assim que puder. Seu post está ótima, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Thiana!
    Adoro a TM e TMJ! <3
    Faz tempo que não dou uma conferida nos quadrinhos e agora me bateu uma saudade.
    Ele está na edição 3 com um novo arco da história?
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei saber sobre essas novas edições e aimportância que alguns personagens ganharam. Como eu sou deficiente visual, coisas com muitas ilustrações não dão para mim, mas deve ser algo bem interessante para toda uma geração que cresceu com mônica.

    ResponderExcluir