21 abril 2017

A história de Laia e Elias continua em Uma Tocha na Escuridão


Sem muito burburinho, Uma Tocha na Escuridão, está chegando às livrarias brasileiras. A sequência do livro Uma Chama Entre as Cinzas, escrito por Sabaa Tahir, é muito esperada por quem leu e se encantou pelo primeiro livro e promete muita ação e reviravoltas na história dos protagonistas Laia e Elias.

A novidade desse volume é que Helena, personagem que cativou muitos leitores, também será uma das narradoras. Isso prometer revelar mais da coadjuvante, que agora ganha seu espaço como protagonista.

Sinopse: O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, "Uma Chama Entre as Cinzas" contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em "Uma Tocha Na Escuridão", ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela - mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene - a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar... e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?


Garanta seu exemplar de Uma Tocha na Escuridão - http://amzn.to/2pDRvMk

Nenhum comentário:

Postar um comentário