28 abril 2017

Somos parceiros da Editora Arqueiro!


É com muita alegria que anunciamos que o Garotas de Papel faz parte do time de parceiros 2017 da Editora Arqueiro.
A Arqueiro tem conquistado os corações de nós amantes da leitura com um catalogo que não deixa nenhum gênero de fora. Quem não se apaixonou por algum dos livros do Nicholas Spark, ou se encanta a cada romance de época que a editora lança e claro fica ligado nas pistas, que os livros policiais do Harlan Coben deixam por aí.

Ficamos muito feliz em levar a nossos leitores, familiares e amigos as novidades da editora e que essa parceria seja um grande sucesso para ambos, podem ter certeza que aqui no Garotas de Papel o objetivo é esse.

Sobre a Arqueiro:
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Alguns títulos publicados pela editora:





3 comentários:

  1. Oiii Thiana! Parabéns pela conquista. Os livros da arqueiro são Divos! Sou fã dos romances de época. Amei seu blog, já estou seguindo. ^^

    Beijinhos,
    Laura Pessoa
    http://literaryheartt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laah,
      Muito obrigada!!
      São livros divos mesmo e já dei uma olhada no que vem ai no mês de maio e já estou dando pulinhos para falar deles para vocês.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oie Thi, que alegria. Parabéns por essa conquista, sei que a Arqueiro é a desejada por nós e isso é reconhecimento do fruto do seu trabalho. Você vai longe. Parabéns novamente. Feliz pro você <3

    ResponderExcluir