17 abril 2017

[MANGÁ] Fullmetal Alchemist #9 chegando às bancas


Uma outra novidade aqui no blog é que agora vamos falar sobre mangá também. O Garotas de Papel e a Editora JBC, responsável pela publicação dos mangás mais queridinhos entre os leitores, vamos sempre trocar uma ideia e trazer para você as novidades das séries e stand alone publicadas por eles.

E para começar esse mês, está chegando o nono volume da série Fullmetal Alchemist. 

Quem foi na CCPX Tour, em Recife, já pode garanti o exemplar.

Fullmetal Alchemist #09
O alquimista amargurado

Sinopse: Edward, Alphonse e Winry vão para Central City coletar informações sobre os homúnculos e a imortalidade, mas o que acabam descobrindo primeiro é sobre a morte do General Hughes ao lerem no jornal que a Segunda-Tenente Maria Ross foi detida como a principal suspeita pelo assassinato do oficial. E, para piorar, o exército parece estar culpando a Tenente Ross mesmo sabendo de sua inocência…! Qual a intenção do exército em trazer à tona o caso Hughes depois de tanto tempo? Acima de tudo, como será a reação do trio de Resembool à triste notícia?!

Sobre a série:

Fullmetal Alchemist é um raro caso onde tanto os quadrinhos quanto suas duas séries em anime foram um grande sucesso. Lançado no Japão em 2001 pela editora Square Enix, os quadrinhos criados pela mangaká Hiromu Arakawa caiu rapidamente no gosto dos leitores japoneses.

O mangá também está disponível para compra na Amazon Brasil - http://amzn.to/2oioVz0

Nenhum comentário:

Postar um comentário