27 agosto 2012

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

    "Novo Conceito prepara lançamento e filme estreia em 2013."


     A Novo Conceito irá lançar mais um livro do Sparks! ^^ Para quem adora essas estórias românticas e dramáticas escrita por ele, com certeza está contente com essa notícia que foi divulgada na Bienal do Livro de São Paulo.

     E para completar, o livro já está sendo adaptado para os cinemas, as gravações  já estão em andamento e nos papéis principais estão Josh Duhamel e Julianne Hough. As filmagens estão a todo vapor um página no facebook foi criada e lá sempre estão sendo postadas fotos do set e até mesmo do tempo livre do elenco. A data de estreia do filme está marcada para 8 de fevereiro de 2013, lá nos EUA.
     Segue a sinopse para já ficarmos com gostinho de quero logo esse na minha estante.





Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário