17 dezembro 2014

Lendo e Resenhando: Sonhei Que Amava Você - Tammy Luciano


Título: Sonhei Que Amava Você
Autor: Tammy Luciano
Páginas: 296
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859455
Ano: 2014

Está é minha segunda experiência com um livro da Tammy Luciano e apesar de ter gostado de Claro Que Eu Te Amo!, confesso que o livro não me agradou tanto quanto eu imaginava, então já esperava que acontecesse quase a mesma coisa com esse aqui.


Porém fui fisgada e completamente surpreendida por Sonhei Que Amava Você. De inicio o ritmo foi lento, mas nada que se estendesse muito e assim que os misteriosos sonhos de Kira começam a história ganha um folego incrível e me deixou completamente colada nas páginas.

Kire em parte é uma pessoa que eu gostaria de ser, apesar de viver ainda com os pais tem sua independência e correu atrás dos seus sonhos e aos 22 anos já tem seu próprio negocio com sua melhor amiga Lelê.

Já Felipe, o gato da vez, é uma versão feminina da Kira, impossível não se combinarem tanto. O único problema dele é uma ex namorada totalmente sem noção, prepare-se para odiá-la.

Todo mistério do livro ficar por conta dos sonhos da protagonista e ao longo da leitura vamos percebendo o quanto esse pequeno detalhe é de extrema importância para o desenrolar da história.

O final achei corrido e que ficou solto, apenas nas últimas páginas a trama é fechada e achei corrido e que alguns fatos relacionados aos sonhos ficaram sem explicação. Mesmo com as ressalvada, Sonhei Que Amava Você foi um dos melhores nacionais de 2014.

Avaliação:



2 comentários:

  1. Ai Thiana, desse jeito fica impossível não querer correr para a livraria mais proxima para comprar o livro, eu já ando bem afim de ler ele e depois dessa resenha fiquei mais interessado ainda! Mas depois do Black Friday ficarei um bom, tempo sem comprar nada :(

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gostosinho e uma coisa que não comentei é que uns sonhos dão um medinho. heheheheh
      Vale muito a penas e já estou ansiosa pelo próximo livro da Tammy que ela contou que já começa com bem triste e vai ser bem diferente do que ela já escreveu.

      Xoxo

      Excluir